31/03/2018

31/03/2018

Puro tem novas capas para o Samsung Galaxy S9



Quem despende várias centenas de euros na compra de um smartphone, por certo que não estará disposto a ver o seu investimento perdido de um momento para o outro. A melhor forma de o utilizador se salvaguardar dos imprevistos, é recorrer a uma capa para proteger o smartphone e a Puro tem novas propostas para este efeito.



A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, orientada para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos, apresentou uma nova coleção de capas para Samsung Galaxy S9, que se destacam pelo seu design e, como sempre, pelas suas características protetoras. A nova gama da Puro é constituída por três capas, nomeadamente a nude 0.3, a Shine Collection e a Hard Shield Case.

A capa nude 0.3 é ultra fina e flexível, composta por um silicone ultra maleável, com um design transparente que não compromete o modelo da Samsung, protegendo o corpo do smartphone. Trata-se da solução ideal para quem pretende ter uma proteção que não afecte o design do telemóvel.

Por seu turno, a Shine Collection apresenta-se como uma capa delgada e flexível, revestida por glitter e com uma camada em PVC para intensificar o efeito brilhante. A camada em PVC também dá mais estrutura e proteção à capa, conferindo maior segurança ao seu smartphone. As capas da Shine Collection estão disponíveis em dourado, cinzento e rosa, sempre com glitter.

Para os mais descuidados com o telemóvel, a Puro desenvolveu a Hard Shield Case. Esta capa tem uma proteção de três camadas de impacto rígido, sendo a traseira da capa feita de um material mais rígido. A capa é revestida com Poliuretano termostático de dissipação de impacto, ou seja, que não centra o impacto, mas que distribui o mesmo por toda a capa, evitando assim quebras maiores. Com rigidez reforçada à volta do telemóvel, a Hard Shield tem também como característica a sua cor durável e anti-amarelamento. A capa absorve choques devido também ao seu perfil irregular em elastómero termoplástico.

Preço e disponibilidade


As novas coleções de capas para Samsung’s S9 estão disponíveis nas lojas da Telecor, Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de:

  • nude 0.3 – 12.99 euros (IVA Incluído)
  • Shine Collection – 18.99 euros (IVA Incluído)
  • Hard Shield Case – 24.99 euros (IVA Incluído)

0 comments:

Enviar um comentário