12/03/2018

12/03/2018

Samsung Galaxy S9 já passou no JerryRigEverything


Como já vendo sendo habitual, o JerryRigEverything "testa" os novos smartphones, por forma a avaliar a sua capacidade de resistência a testes extremos. Avalia o nível de resistência do ecrã a riscos, assim como ao calor de uma chama. O teste de flexão é dos mais interessantes, permitindo avaliar a qualidade de construção do smartphone. Será que o Galaxy S9 passou neste teste?


O vidro frontal do Galaxy S9 oferece uma boa capacidade de resistência aos riscos, tendo sido capaz de resistir até ao nível 7 da escala de Mohs, algo que é habitual nos vidros que hoje em dia encontramos nos ecrãs dos topo de gama.

O Galaxy apresenta um corpo em metal, vidro na frente e traseira. Os botões também são em metal, pelo que vão encontrar uma boa capacidade de resistência, como o teste de flexão acabou por demonstrar. O problema continua a serem as quedas, pois o vidro não é nada amigo de um encontro imediato com o chão. Uma capa é por isso altamente recomendável.

No vídeo em baixo podem ainda ver mais alguns testes, mas em jeito de resumo, o Galaxy S9 passou com distinção no JerryRigEverything.


0 comments:

Enviar um comentário