30/03/2018

30/03/2018

TP-Link dá dicas para garantirmos melhores fotografias


Obter uma boa fotografia, nem sempre é uma tarefa fácil. A TP-Link dá-nos a sua opinião sobre quais devem ser as características que devemos procurar um smartphone para garantirmos boas fotos.


O smartphone tornou-se no companheiro indispensável de viagens, aliviando o peso da máquina fotográfica e oferecendo a hipótese de, num único equipamento, aceder a todas as informações relacionadas com o destino e guardar memórias. Esta última opção tem adquirido uma importância tão grande que, das 1,2 bilhões de fotografias tiradas, em estimativa, em 2017, 85% foram realizadas com um smartphone enquanto apenas pouco mais de 10% foram obtidas através de uma câmara digital.

Independentemente do seu plano para esta Semana Santa – seja ele passear pela praia, desfrutar da natureza ou atender às procissões tradicionais –, certamente não vai deixar de imortalizar o momento com o seu smartphone. Por isso, a Neffos, marca de smartphones da TP-Link, recomenda que, para desfrutar de selfies ou fotografias panorâmicas, opte por um terminal que ofereça as seguintes características:

1.      Um ecrã grande, a partir de 5 polegadas, incluindo a função de flash que permite fazer um autorretrato com pouca luz
2.      Uma câmara inteligente, que oferece uma boa nitidez e opções avançadas como, por exemplo, o modo de beleza em tempo real de 10 níveis, que permite ao utilizador visualizar as opções antes de capturar a melhor imagem num único clique. Além disso, no caso de mais amigos desejarem aderir à fotografia, um smartphone equipado com uma câmara que ofereça um bom ângulo é o ideal
3.      Bateria com boa autonomia, capaz de suportar todo o consumo de energia dos elementos relacionados à fotografia e ao vídeo, para que possa ser utilizado por mais tempo
4.      Amplo espaço de armazenamento que também seja extensível para guardar todas as imagens e vídeos
5.      Capacidade de processamento que permite aplicações intensivas sem problemas, oferecendo uma excelente experiência ao utilizador.

O Neffos C7, um smartphone cujo preço recomendado de venda é de 140€, é a melhor escolha de qualidade/preço para os utilizadores que querem desfrutar de uma grande nitidez ao tirar fotografias e gravar vídeos, graças ao seu grande ecrã de alta definição de 5,5 polegadas, visível mesmo sob a luz do sol. Equipado com duas câmaras - uma frontal de 8 megapixéis e uma traseira de 13 megapixéis -  com a função grande angular (86º), o Neffos C7 permite imortalizar todos os momentos. Com um processador octa-core, que opera a uma velocidade de 1,5GHz, e 16GB de RAM - expansível até 128GB via cartão micro SD, o Neffos C7 conta ainda com uma bateria de 3060mAh, podendo o utilizador tirar todas as fotografias e gravar todos os vídeos que quiser, bem como utilizar intensivamente qualquer outra aplicação, sem que tal afete o desempenho e a autonomia do dispositivo.


0 comments:

Enviar um comentário