04/04/2018

04/04/2018

Huawei oferece câmara 360º durante a pré-venda do Huawei P20Pro


 Até ao próximo dia 11 de Abril, se estiverem a pensar adquirir o Huawei P20 Pro, vão receber uma câmara Huawei 360°, que poderão utilizar com o smartphone para maximizar as câmaras, que tão bons resultados conseguiram nos testes do DxOMark.



Apresentada recentemente em Paris, no Grand Palais, a tão esperada série Huawei P20 que integra o HUAWEI P20 Pro – o primeiro dispositivo no mundo com câmara tripla Leica assisitida por Inteligência Artificial.

O HUAWEI P20 Pro estará disponível no mercado no dia 12 de abril, no entanto, até lá, através da campanha de pré-compra das cores Blue e Black, a decorrer até 11 de abril às 23h59, a Huawei irá oferecer a câmara Huawei 360° para uma experiência ainda mais envolvente.

Como adquirir?
As pré-compras do smartphone Huawei P20 Pro poderão ser efetuadas em lojas físicas ou online aderentes. Para receberem a oferta, os consumidores deverão fazer o registo dos seus dados através do site da campanha de pré-venda em: https://consumer.huawei.com/pt/campanhas/precompraP20Pro/. Após o registo e o envio dos dados solicitados receberá a Câmara Huawei 360º em sua casa.

Câmara HUAWEI 360°  

Com a capacidade de 5k fotos e 2k vídeos em 360°, e 4 modos de visualização (Fisheye, panorama, planet & VR), a câmara Huawei 360º é mais compacta do que as suas chaves, assegurando total portabilidade. Além de ser compatível com outros equipamentos, não precisa de carregamento (utiliza a bateria do telemóvel), nem cartão SD ou outro tipo de conexão, pois guarda automaticamente fotografias no smartphone.  

O novo intelligent phone: HUAWEI P20 PRO 

O HUAWEI P20 Pro é totalmente disruptivo abrindo a nova categoria de smartphones, os intelligence phones. Integra um avançado sistema de câmara para maior captação de luz, mais detalhes e mais beleza, com slow motion ímpar e uma revolucionária câmara tripla Leica. Este intelligence phone oferece recursos fotográficos inovadores, assistidos por IA (Master AI, HUAWEI AIS e poderosa tecnologia de estabilização). Com uma moldura quase impercetível e design inspirado pela luz (cores impressionantes e acabamentos em degradé dinâmico), este equipamento oferece ainda um excelente desempenho, com o Kirin 970, NPU dedicado e EMUI 8.1, baseado em Android™ 8.1 para uma experiência premium. A bateria de 4.000 mAh não fica atrás e juntamente com as features de IA proporciona uma autonomia ímpar no mercado.


Preço e disponibilidade


O HUAWEI P20 Pro estará disponível globalmente a partir de 12 de abril, no valor de 899.99€.  

0 comments:

Enviar um comentário