03/04/2018

03/04/2018

Liga do Clash Royale vai ter prémios no total de 1 milhão de dólares


A Clash Royale League vai ser constituída por 36 equipas de todos os cantos do mundo, que vão lutar entre si por uma parte do milhão de dólares anunciado pela Supercell. Este valor, é maior de sempre atribuído a um torneio de um jogo mobile.


Foi apenas em Junho de 2016 que comecei a jogar este jogo, bem mais tarde que muitos jogadores e ainda continuo a jogar no clã do AadM, se bem que de uma forma bem mais descontraída do que inicialmente. Já estive para desistir por duas ou três vezes, mas para já, tenho-me aguentado. A forma como o jogo é gerido, não me tem agradado particularmente, especialmente na forma como os adversários e cartas são atribuídos, o que por vezes leva a que o jogador não tenha a mínima hipótese de ganhar.

Pese embora já tenha bastante tempo de mercado (foi lançado a 4 de Janeiro de 2016), o Clash Royale continua a ser um jogo de tremendo sucesso, com mais de 100 milhões de downloads, só no Google Play ( ao que se juntará por certo um número semelhante no iOS). Este é um jogo em que temos de derrotar um adversário, através da utilização de diferentes unidades, cada uma com a sua especificidade.

Como vai funcionar a Clash Royale League




A Clash Royale League deste ano vai ser divida em duas divisões, Ásia e China, onde as equipas vão competir entre si, entre Março e Julho e uma outra divisão para o resto do mundo, a decorrer entre o Outono e o Inverno.

A parte mais interessante da Clash Royale League, é o facto de qualquer jogador se poder habilitar a fazer parte de uma das 36 equipas que vão participar na competição. Esta situação só é possível devido ao formato da liga, com mais de 25 milhões de jogadores a lutarem entre si, com  6723 dos melhores a passarem para segunda fase.

Não há por isso nada a perder, basta participarem no torneio e darem o vosso melhor, esperando que a sorte esteja do vosso lado. Tentar não custa, vamos lá instalar o Clash Royale!

27 comentários:

  1. 1 milhão de dólares num jogo mobile? Extraordinário!

    ResponderEliminar
  2. Um prémio ao nível da qualidade do concurso, sim senhor! Que ganhe o melhor! :)

    ResponderEliminar
  3. Vai ser uma competição disputada até à última, sem dúvida! :)

    ResponderEliminar
  4. Vou meter o meu filho a jogar por mim, Lol XD

    ResponderEliminar
  5. Vou seguir o evento, agora não tenho outra hipótese!

    ResponderEliminar
  6. Ansioso para ver o início da competição, o tempo nunca mais passa!

    ResponderEliminar
  7. Pois é.. Mt top.. pena que não sou muito bom no Clash Royale

    ResponderEliminar
  8. Tenho de ver se sou alguma coisa de jeito no jogo.

    ResponderEliminar