03/04/2018

03/04/2018

Smartphone Xiaomi para gaming vai ser apresentado a 13 de Abril


Ao que tudo indica, a Xiaomi deverá apresentar um novo smartphone já no próximo dia 13 de Abril. Este terminal terá sido desenvolvido em parceira com uma empresa ligada ao gaming, a Black Shark Technology e terá como objectivo concorrer com o smartphone que a Razer lançou no passado mês de Novembro.



Esta informação chega via GizmoChina, site que teve acesso a um convite oficial (imagem em cima) para o evento de lançamento deste smartphone. Curiosamente, não foram divulgados mais detalhes sobre este enigmático smartphone. Com os leaks tanto na moda, este é um facto que acaba por ser algo inesperado. 


Atendendo ao hardware actualmente disponível, este smartphone Black Shark da Xiaomi deverá apresentar um processador Snapdragon 845 e um ecrã de 120Hz. Segundo o GizmoChina, poderão ser lançadas três versões: GB RAM + 128GB armazenamento, 8GB RAM + 128GB armazenamento e 8GB RAM + 256GB armazenamento.

Paralelamente à apresentação do smartphone, poderá também ser lançado um comando, para ser utilizado em conjunto com o terminal.

Teremos de esperar por dia 13 para ficar a saber mais informações, mas o preço não deverá fugir muito daquilo que a Xiaomi pratica nos seus topo de gama. Tendo em conta que se trata de um produto destinado a um segmento de mercado mais restrito, pode dar-se o caso de este ser um smartphone apenas para o mercado chinês, ficando o mercado Ocidental dependente das lojas online, que naturalmente irão inflacionar os preços do equipamento.

0 comments:

Publicar um comentário