02/04/2018

02/04/2018

Xiaomi Mi Mix 2S já foi alvo de um teardown


O Xiaomi Mi Mis 2S foi apresentado recentemente, tendo já dado origem à realização do primeiro teardown, que nos chega directamente da China. Já se sabia que este novo smartphone era bastante similar ao Mi MiX 2, não surpreendendo por isso o facto de o interior dos dois terminais ser bastante semelhannte.

A nível de alterações de hardware, temos a actualização do CPU, que passa a ser o mais recente Snapdragon 845, e das câmaras, que vêm colmatar um dos habituais pontos fracos da Xiaomi. O Mix 2S vem equipado com câmara dupla de 12MP+12MP (uma com lente wide-angle, outra com telefoto), com estabilização óptica de 4 eixos e lentes f/1.8 e f/2.4.

De resto, as características mantêm-se idênticas ao modelo anterior, havendo versões com 6GB e 8GB de RAM, as capacidades mantendo-se nos 64GB, 128GB e 256GB, e a bateria de 3400mAh a permanecer também inalterada.

Este conjunto de imagens, além de apresentar os componentes individualmente, é um bom guia para quem tiver necessidade de desmontar o smartphone, mas o melhor mesmo, é ficarem só pela visualização das fotografias. :)




























0 comments:

Enviar um comentário