02/05/2018

02/05/2018

Galaxy S7 e Galaxy S7 edge "já" estão a receber o update para Android Oreo


Boas notícias para quem tem um Galaxy S7 ou Galaxy S7 edge. A Samsung contraria aquilo que é uma tendência no mundo das actualizações do Android, ao disponibilizar o Android Oreo para estes dois smartphones.


Convém lembrar que a Samsung tem no mercado os Galaxy S9 e S9+, pelo que os Galaxy S7 ou Galaxy S7 edge já têm mais de dois anos de mercado. Num mercado onde os utilizadores esperam e desesperam pela chegada das actualizações, a Samsung demorou, mas não falhou.




Como é habitual nestes processos de actualizações, a disponibilização das mesmas é faseada e não decorre ao mesmo tempo em todo o mundo. Os utilizadores no Reino Unido já estão a receber o update, noutros locais do globo, poderá demorar mais algum tempo até que a actualização seja disponibilizada.

Bom seria, que não fossem só os equipamentos da gama alta a receberem actualizações durante vários anos, até porque os smartphones da gama média, há muito que abandonaram a casa dos 250€, estando nesta altura bastante próximo dos 500€.

0 comments:

Enviar um comentário