19/05/2018

19/05/2018

Lenny5 da Wiko ganha ecrã panorâmico


Os ecrãs FullView estão a chegar a todos os segmentos de mercado e a Wiko não deixou passar esta oportunidade, tendo actualizado a sua série Y com um Lenny5 que apresenta um ecrã panorâmico.



A Wiko traz-nos mais um modelo da lendária gama Y: o Lenny5, desta feita com ecrã de 5,7” em formato panorâmico 18:9 e som a dobrar, graças aos seus altifalantes duplos, para uma imersão total de som e imagem. Este modelo volta a democratizar a mais recente tecnologia com um PVP recomendado de 119 euros.

O novo Lenny5 da Wiko vem equipado com um ecrã panorâmico 18:9 de 5.7”, com qualidade HD+, e altifalantes duplos para uma experiência de utilização mais imersiva em som e imagem, pois amplia o que vês num ecrã que se adapta confortavelmente à tua mão. Com mais ecrã e menos moldura, surge um dispositivo super acessível, para uma experiência visual melhorada a ler, pesquisar, ver filmes e jogar.

Este modelo oferece mais som, graças aos seus altifalantes duplos, que produzem uma qualidade de áudio clara e poderosa. Vive a emoção do momento e sente-te rodeado pela tua playlist semanal ou pelo som do teu filme favorito.

Por outro lado, o processador Quad Core 1.3Ghz, Cortex-A7 e a memória RAM de 1GB do novo smartphone da Wiko estão a trabalhar em segundo plano, para te proporcionar uma experiência ainda mais responsiva. Os seus 16GB de memória ROM, expansíveis até mais 64GB com um cartão de memória externo, tornam possível armazenar as todas as fotos e vídeos e descarregar inúmeras aplicações. Para esquecer os limites, a experiência de AndroidTM Puro, ainda oferece a possibilidade de armazenamento ilimitado de imagens com o Google Fotos.

Com sistema operativo Android OreoTM (Go Edition), o novo Lenny5 apresenta também a opção Dual SIM, o que o torna ainda mais conveniente, permitindo o funcionamento de dois cartões SIM em simultâneo num único smartphone. Além disso, para prolongar a experiência multimédia por todo o dia, este dispositivo vem ainda equipado com uma bateria de 2800 mAh.

Com uma câmara traseira de 8MP e uma frontal de 5MP, é possível capturar recordações vibrantes e luminosas, mesmo em condições de baixa luminosidade, graças à grande abertura f / 2, Autofoco e flash LED. Com a função HDR é possível melhorar a qualidade de captura daquele momento único, adaptando a qualidade de imagem às condições de iluminação e garantindo a melhor exposição.

novo Lenny5 vem equipado com uma capa protetora flexível para proteção dos riscos e absorção dos choques e está disponível nas cores turquesa, dourado e preto por um PVP recomendado de 119€.

0 comments:

Enviar um comentário