04/05/2018

04/05/2018

Nano Golf: Puzzle Putting


A Nitrome tentou imaginar o que seria um jogo de mini golf à escala atómica, e a conclusão a que chegaram foi este Nano Golf: Puzzle Putting, um divertido jogo gratuito que nos quer pôr a enfiar bolas nos buracos dos campos de mini golf mais pequenos alguma vez avistados.


Os jogos de Golf são algo que vai sempre fazendo parte da lista de jogos do meu smartphone e como ninguém pára a Nitrome e mais os seus micro jogos super divertidos, não é admirar que este jogo absolutamente louco venha das mãos deles.


Temos aqui 4 mundos com mais de 70 buracos para completar, num jogo de mini golf que começa simples, mas que depressa começa a aparecer todo o tipo de loucuras e obstáculos. Desde níveis com um carrinho de golf que nos persegue e obriga a acertar no buraco antes que nos apanhe, a níveis com lasers, portas que têm de ser abertas com chaves, catapultas que disparam a bola a toda a velocidade, plataformas que colapsam e nos atiram à água, etc, etc.

O jogo é simples quanto baste ao nível de jogabilidade, onde apenas temos que deslizar o dedo no ecrã para activar a mira e aplicar a força desejada à bola. É suposto jogar-se de forma rápida, evitar os obstáculos e ter um timing certeiro em alguns níveis que mais parece um jogo de plataformas e de reflexos.


Nano Golf: Puzzle Putting é um jogo grátis que conta com alguns vídeos de publicidade aqui e ali, sendo no entanto possível retirar toda a publicidade com uma compra in-app. Como é costume neste tipo de jogos, é algo que só o fazemos se quisermos contribuir para o trabalho do seu criador, porque não é nada que chateie muito.



Por Bruno Ramalho

0 comments:

Enviar um comentário