26/05/2018

26/05/2018

Nokia 7 Plus promete bateria para dois dias


O Nokia 7 Plus foi um dos smartphones que a HMD apresentou em Barcelona, aquando da realização do MWC 2018. As lentes ZEISS e um modo Pro melhorado, deverão garantir fotografias de qualidade e o Android One é garante de um Android optimizado, com actualizações a tempo e horas.

A HMD Global, The Home of Nokia Phones, anunciou hoje a chegada do Nokia 7 Plus ao mercado português. Com um design marcante, o Nokia 7 Plus combina recursos de imagem inovadores e uma performance poderosa, oferecendo uma bateria que dura dois dias. Com um sistema Dual-Sight melhorado, lentes ZEISS altamente sensíveis e modo Pro Camera, o Nokia 7 Plus capta imagens espetaculares, sejam quais forem as condições de iluminação. Selecionado pela Google para se juntar à família Android One, o Nokia 7 Plus oferece uma experiência de Android pura, segura e atualizada.

Design e desempenho emblemáticos

O Nokia 7 Plus destaca-se de todos os outros graças ao seu exclusivo revestimento de cerâmica obtido através de um sistema de 6 camadas de pintura que garante uma melhor qualidade de chamada e receção de sinal, assim como uma melhor aderência do telefone. Agradável ao tato, é confortável de manipular, ocultando as linhas de antenas de forma elegante. Esculpido minuciosamente a partir de um único bloco de alumínio da série 6000 de aluminium, o Nokia 7 plus possui extremidades em cobre que contrastam com o corpo oferecendo um elegante efeito de dois tons.
Os seus biséis ligeiramente curvados e finos proporcionam uma experiência de um grande ecrã num dispositivo muito equilibrado. O visor vibrante de 6 polegadas 18:9 Full HD + torna o Nokia 7 Plus perfeito para navegação na internet, utilização de redes sociais, jogos e conteúdos de entretenimento, com mais amplitude na mesma largura que um dispositivo de exibição tradicional de 5,5 polegadas. E com 4 GB de RAM, é suficientemente rápido para aqueles que gostam de fazer duas coisas em simultâneo. O ecrã polarizado de alto contraste oferece uma experiência de visualização extraordinária, mesmo em condições de luz extrema, para que possa desfrutar dos seus conteúdos favoritos em qualquer lugar.
Para permitir aos fãs da marca capturar e disfrutar de mais conteúdo durante mais tempo, o Nokia 7 Plus está equipado com a poderosa plataforma Qualcomm® Snapdragon™ 660. Este smartphone foi otimizado para o máximo rendimento e duração de bateria, inclusivamente quando se transmitem os vídeos #Bothie em direto no Facebook ou no Youtube. Otimizado para extrair o máximo da bateria 3800mAh, o Nokia 7 Plus oferece uma bateria com a incrível duração de 2 dias

Fiel às imagens reais

Combinando um hardware ótico e algoritmos de imagem inovadores, o Nokia 7 Plus capta momentos em imagens que são fiéis à realidade. Os sensores traseiros duplos com lentes ZEISS combinam uma câmara principal de grande angular ultrafina de 12MP para um melhor desempenho quer em condições de pouca luz como de luz extrema e uma câmara secundária de 13MP que oferece 2x zoom para os momentos em que queremos chegar mais perto. Adicionalmente, o Nokia 7 Plus conta com o modo Pro Camera que permite tirar fotografias como um profissional, proporcionando um controlo manual, rápido e fácil da configuração avançada da câmara, como o balanço de brancos, foco, ISO, velocidade de obturação e exposição. É possível ver o impacto dos ajustes em tempo real antes de finalizar ao ajuste para obter a fotografia perfeita numa única tentativa e sem necessidade de filtros.
O Nokia 7 Plus apresenta, pela primeira vez num smartphone Nokia, funções de criação de imagens de inteligência artificial, tornando as “selfies” ainda melhores. E com as máscaras, estas podem ser ainda mais divertidas, inclusivamente adiciona-las aos #Bothies.
Com a sua impressionante câmara frontal de 16MP com lentes ZEISS, o Nokia 7 Plus adapta-se a condições de pouca luz, aumentando a sensibilidade à luz de forma a garantir selfies perfeitas. A tecnologia Dual-Sight melhorada potencia em simultâneo as câmaras frontal e traseira para captar o #Bothie ideal e mantê-lo seguro com uploads ilimitados de fotos e vídeos para o Google Fotos. Três microfones captam áudio espacial em 360 ° para combinar com os vídeos 4K, ajudando a transportar-nos para o centro da ação e criando conteúdo digno de grandes cineastas.
Luis Peixe, Country Manager HMD Global para Espanha e Portugal, refere:
“Com um design sem precedentes e uma imagem inovadora, o novo Nokia 7 Plus é um verdadeiro porta-estandarte na nossa gama de smartphones. Sabemos que os nossos fãs estão mais do que nunca a explorar, trabalhar e jogar nos seus dispositivos móveis. Desde a transmissão em direto dos dois lados da história até aos seus programas de televisão favoritos, querem ver mais na palma da sua mão. Foi por isso que desenhámos o Nokia 7 Plus para que seja o seu companheiro elegante onde quer que vá, sempre preparado para oferecer uma experiência de grande ecrã de alta qualidade. O Nokia 7 Plus reúne todas estas características num corpo ultracompacto oferecendo aos nossos fãs a oportunidade de ver mais, fazer mais, captar mais e partilhá-lo no momento. Estamos muito satisfeitos por poder anunciar a chegada do Nokia 7 Plus ao mercado português.”

Experiência pura, segura e atualizada com o compromisso do Android One


O Nokia 7 Plus junta-se à família Android One, oferecendo uma experiência de software de elevada qualidade desenhada pela Google. O novo Nokia 7 Plus permanecerá atualizado com as mais recentes inovações Google e atualizações de segurança habituais. Aoexecutar Android puro, o novo Nokia 7 Plus dispensa alterações desnecessárias ao interface de utilizador ou processos ocultos que poderiam consumir muita bateria, para que o utilizador possa disfrutar do seu novo telefone por mais tempo. À semelhança de todos os smartphones Nokia que se encontram inseridos no programa Android One, o novo Nokia 7 Plus inclui um número limitado de aplicações pré-instaladas para oferecer mais espaço de armazenamento.
Para além disso, a incorporação de Android Oreo ™ para uso imediato, permite desfrutar dos recursos mais recentes, incluindo a função Picture-in-Picture para multiárea, Android Instant Apps para localizar e executar aplicações com o mínimo impacto, 60 fantásticos novos emojis e funções para maximizar a duração da bateria, incluindo a limitação o uso de aplicações em segundo plano.

 Disponibilidade


Disponível em Portugal em duas elegantes combinações de cores: preto / cobre e branco/cobre, o novo Nokia 7 Plus vai ser comercializado a um preço médio de 449,99€.

0 comments:

Enviar um comentário