26/05/2018

26/05/2018

Pixel 3 da Google pode vir com ecrã total sem notch?

Uma imagem encontrada no Android P revela um smartphone com ecrã "100%" sem recortes, que algumas pessoas acreditam poder ser indicativa do design do próximo Pixel 3 da Google.


Com a maioria dos grandes lançamentos deste ano já feitos, aumentam as expectativas sobre o que a Google estará a preparar para o seu futuro Pixel 3. Uma imagem no Android P, na secção de atalhos para silenciar o smartphone, mostra o desenho de um smartphone com ecrã completo e sem recortes, que tem gerado bastante curiosidade. Isto porque, no passado, este mesmo tipo de imagens no Android acabou por revelar o design do Pixel 2 XL


Caso se venha a confirmar, significaria que a Google iria dar o salto para um smartphone verdadeiramente full-screen, ao estilo do Vivo Apex - que conta com sensor de impressões digitais no ecrã, e câmara frontal popup; mas parece-me que seria um salto demasiado arriscado... se bem que, por outro lado, há que ter consciência de que os Pixel continuam a ser smartphones de volume relativamente reduzido, o que poderia permitir este tipo de aposta (ao contrário do que podem fazer empresas como a Samsung e a Apple; onde as novidades têm que ser cuidadosamente testadas).

Por outro lado, há também que não esquecer que também já surgiram indícios que o Pixel 3 teria um ecrã recortado, pelo que nesta fase o mais seguro é admitir que está tudo em aberto para o Pixel 3. Pessoalmente, estou mais curioso em saber que tipo de coisa é que terão feito a nível da câmara... pois parece-me que a Google irá trazer-nos grandes novidades nesse departamento, depois de tudo o que fizeram nos Pixel 2.

0 comments:

Enviar um comentário