07/05/2018

07/05/2018

Samsung apresenta os novos Galaxy A6 e A6+


A gama alta é o grande foco da Samsung, pois é neste segmento de mercado que estão as maiores margens de lucro. As vendas em volume, estão contudo na gama baixa e gama média, sendo nesta última que os novos Galaxy A6 e A6+ se vão inserir. Câmara, design e funcionalidades úteis para o dia a dia, são os argumentos com que a Samsung pretendeu utilizar para convencer os seus clientes.



A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou hoje os Samsung Galaxy A6 e A6+. Dois smartphones que combinam a conveniência do dia-a-dia com um design inovador, e uma câmara avançada que permite captar momentos de uma forma ainda mais personalizada.

Com duas câmaras, frontal e traseira, com um design elegante e, ainda, com o inconfundível ecrã Infinito Super AMOLED da Samsung, a nova série Galaxy A está disponível em três cores: Preto, Dourado e Cinza.[1]

“Na Samsung estamos empenhados em oferecer aos nossos consumidores a melhor experiência de utilização, assegurando simultaneamente as suas necessidades do dia-a-dia”, disse Jun Park, vice-presidente de Global Product Planning do Mobile Communications Business, na Samsung Electronics. “Os Samsung Galaxy A6 e o A6+ aproveitam o legado de smartphones Samsung para combinar a conveniência do dia-a-dia com uma câmara verdadeiramente impressionante que permite a captura, a personalização e a partilha de momentos de uma forma única e exclusiva.”

Equipados com um flash LED frontal ajustável, os Samsung Galaxy A6 e A6+ permitem que os seus utilizadores tirem selfies cheias de estilo, de dia e de noite. A lente de grande abertura da câmara traseira permite também a captação de imagens nítidas e em ambientes com pouca luz, independentemente da altura do dia, sem comprometer a qualidade de imagem.

A Dupla Câmara traseira[2] presente no Samsung Galaxy A6+ consegue optimizar as fotografias e captar os momentos importantes com a ajuda do modo Live Focus. Isto significa que os utilizadores podem controlar a profundidade de campo e o efeito bokeh[3]antes, ou mesmo depois, da captação da imagem. Os utilizadores podem também enriquecer as suas fotos com um fundo desfocado com padrões distintos, incluindo corações, estrelas e muito mais.

Os utilizadores podem ainda usufruir de uma experiência de som mais completa e aproveitar ao máximo os filmes, músicas e outros conteúdos, graças ao sistema de som suportado pela tecnologia de áudio otimizada da Dolby Atmos4. Os Samsung Galaxy A6 e A6+ oferecem, também, um vasto leque de sons, agudos e graves, com uma nitidez surpreendente e detalhes realistas para uma experiência de áudio poderosa e envolvente. Quando ativado, o efeito Dolby Atmos transforma todo o ambiente áudio graças a um impressionante som em movimento que flui em redor do utilizador.

Os Samsung Galaxy A6 e A6+ continuam a definir o padrão para uma melhor experiência de visualização da imagem ininterrupta com a ajuda do ecrã Infinito da Samsung, que vai além da moldura, apresentando um rácio de ecrã de 18.5:95. As suas elegantes e suaves curvas e o seu design metálico foram desenhados para garantir uma maior durabilidade e conforto e uma experiência de utilização de topo que não compromete a funcionalidade do equipamento.

Com a tecnologia Super AMOLED, os ecrãs do A6 e A6+ adaptam-se automaticamente às diferentes condições de luminosidade, resultando em imagens de elevado contraste e com cores dinâmicas, quer estejamos a jogar um jogo ou a assistir a conteúdo multimédia.
Criados para serem úteis e práticos e no dia-a-dia, os Samsung Galaxy A6 e A6+ integram várias funcionalidades muito populares da Samsung, incluindo o sistema de segurança e de autenticação através do Reconhecimento Facial e de Impressão Digital para garantir um desbloqueio do equipamento rápido e simples.
 
Ambos os dispositivos facilitam e agilizam as multitarefas com a Aplicação Pair, aproveitando ao máximo os ecrãs ergonómicos e de grande dimensão dos Samsung Galaxy A6 e A6 + ao permitirem a abertura de duas aplicações em simultâneo no ecrã – menos tempo gasto, o dobro da diversão. Com o Always On Display[4], os utilizadores podem obter informações rapidamente sem necessitarem de desbloquear o telemóvel. Desta forma, poupam tempo e aumentam a autonomia da bateria.


Disponível em Portugal, a partir de 22 de maio.




[1] Disponibilidade de cor pode variar consoante a região e/ou os serviços do operador
[2] Funcionalidade apenas disponível no Galaxy A6+
[3] Efeito estético fotográfico que permite em simultâneo focar um elemento específico na fotografia e desfocar o fundo da mesma, ou vice-versa
[4] Ecrã sempre ligado, funcionalidade apenas disponível no Galaxy A6+




Especificações de produto: Samsung Galaxy A6 e A6+


Samsung Galaxy A6
Samsung Galaxy A6+
Ecrã
Super AMOLED HD+ (720x1480)  - 5,6”
Super AMOLED FHD+ (1080x2220)  - 6.0”
Câmara
Traseira: 16MP AF (F1.7)
Frontal: 16MP FF (F1.9)
Traseira: 16MP AF (F1.7) + 5MP FF (F1.9)
Frontal:  24MP FF (F1.9)
Dimensão
149,9 x 70,8 x 7,7 mm
160,2 x 75,7 x 7,9 mm
Processador
Octa Core 1.6GHz
Octa Core 1.8GHz
Memória[1]
RAM: 3GB / 4GB
Armazenamento interno: 32GB / 64GB
Micro SD: até 256GB   
RAM: 3GB / 4GB RAM
Armazenamento interno: 32GB / 64GB
Micro SD: até 256GB
Bateria
3.000mAh
3,500mAh
SO
Android 8.0
Rede
LTE Cat.6, 2CA
Conectividade
Wi-Fi 802.11 a/b/g/n (2.4/5GHz), HT40,  Bluetooth® v 4.2 (LE up to 1Mbps), ANT+, USB Type-B, NFC (opcional*), Localização (GPS, Glonass, BeiDou**)
*Pode variar consoante o país
**Cobertura BeiDou pode ser limitada.
Sensores
Acelerómetro, Leitor de impressões digitais, Giroscópio, sensor Geo magnético, Sensor de efeito Hall, Sensor de Proximidade, Sensor de luz RGB
Áudio
MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, WMA, AMR, AWB, FLAC, MID, MIDI, XMF, MXMF, IMY, RTTTL, RTX, OTA
Vídeo
MP4, M4V, 3GP, 3G2, WMV, ASF, AVI, FLV, MKV, WEBM



[1] Especificações de RAM/ROM podem variar consoante o país

0 comments:

Enviar um comentário