09/05/2018

09/05/2018

Solitaire Cooking Tower


Os jogos de cartas do solitário são dos meus preferidos no smartphone, e para os fãs do género como eu, temos hoje mais um jogo disponível grátis na Play Store, o Solitaire Cooking Tower da Sticky Hands Inc., os mesmos criadores do divertido Age of Solitaire, lançado há algum tempo.


Estes jogos de Solitário da Sticky Hands Inc. acabam por ser mais entusiasmantes do que os restantes porque têm uma camada extra, seja com a construção de cidades ou, neste caso, com a construção de restaurantes, que nos mantêm focados num objectivo que é faseado.


Não ficamos a jogar jogos atrás de jogos sem um fim à vista. Temos sempre um objectivo no qual nos focar, e podemos vê-lo à frente dos nossos olhos, com um restaurante activo com os seus menus, onde vemos os clientes a passarem, comerem, e falarem uns com os outros.

Dos cachorros quentes aos tacos, aos restaurantes mexicanos e até sushi, vamos aumentando o tamanho da torre à medida que vamos jogando os nossos jogos de paciência. Se ficarmos encravados somos incentivados a tentar o jogo de novo ao invés de reiniciar, porque os jogos seguidos com sucesso dão-nos mais moedas para desbloquear novos menus e restaurantes.


Mas se ficarmos encravados ainda temos algumas opções antes de passarmos para as opções mais críticas, como por exemplo voltar atrás, baralhar as cartas novamente, e pedir uma dica. Para acumular estas opções basta visualizar um vídeo com publicidade sempre que passa o homenzinho com balões, se quisermos como é óbvio.

A música é bem engraçada, mas pode ser desactivada, e à medida que vamos abrindo novos restaurantes, vamos também ganhando novos visuais para as nossas cartas, o que ajuda a não cansar a vista. O jogo tem prometidas novas actualizações, o que é sempre bom para quem gosta muito de jogar estes solitários. Boa sorte, e vejam se conseguem chegar bem alto com os vossos restaurantes.



Por Bruno Ramalho

0 comments:

Enviar um comentário