07/05/2018

07/05/2018

Xiaomi Mi 7 pode chegar com preço muito atractivo

Os fãs da Xiaomi já estão de olhos postos no próximo topo de gama, e agora surge uma imagem que supostamente revela o seu preço, a começar nos 367 euros na China.


O Xiaomi Mi 7 vai adoptar um ecrã full-screen com notch (vamos lá ver se a Xiaomi achará se continua a fazer sentido manter o Mi Mix, que contribuiu para popularizar os modelos full-screen) e deverá vir com hardware topo de gama, incluindo um Snapdragon 845 e 6GB de RAM, e ter versões com ecrãs OLED de 5.6" e 6.01" (Mi 7 Plus), a par de câmaras duplas na traseira.

Este é um modelo que aparentemente está a ser atrasado para resolver alguns problemas relacionados com a utilização de um sensor de impressões digitais directamente no ecrã, mas a Xiaomi não pode adiar demasiado o seu lançamento, pois não só isso faz com que se torne menos atractivo a cada mês que passe... como também se arrisca a interferir com o lançamento de outros modelos (como o eventual Mi Mix 3, com mini-recorte no canto do ecrã).


Se esta imagem se vier a confirmar, o Mi 7 de 6GB+64GB terá um preço de 367 euros na China, o que o tornará num dos mais apetecíveis smartphones com Snapdragon 845 e full screen; e de 433 euros para a versão de 6GB+128GB. A sua apresentação oficial é esperada para o final deste mês - e muito nos agradaria ver a Xiaomi a lançar uma versão deste modelo com Android One!


0 comments:

Enviar um comentário