23/05/2018

23/05/2018

Xiaomi Mi 8 chega a 31 de Maio com preço imbatível


Teremos que esperar até ao final do mês para ficar a conhecer o novo topo de gama da Xiaomi, mas caso as imagens que têm surgido se venham a comprovar; teremos um smartphone de luxo com preço imbatível.


Um suposto ecrã final de apresentação do novo Xiaomi Mi 8 - um número que tem particular importância para a cultura Chinesa, e que por isso é indicador de um modelo "especial" - revela um smartphone que parece confirmar os rumores que têm surgido a propósito deste novo smartphone.

A confirmar-se, teremos um smartphone com ecrã full-screen de 6.01", CPU Snapdragon 845, câmara frontal 3D para reconhecimento facial ao estilo Face ID da Apple, câmara dupla, e também é esperado que tenha sensor de impressões digitais integrado no ecrã, resolvendo a questão do sensor "à frente ou atrás". Os preços são, como é habitual na marca, uma agradável surpresa: com a versão mais económica de 6GB+64GB a ficar-se nos 373 euros, e a de 8GB+128GB a situar-se nos 426 euros que poderão complicar a vida a todos os restantes topo de gama.


Falta pouco mais de uma semana para ficarmos a conhecer o Mi 8 oficialmente (a 31 de Maio)... mas não podemos deixar de ficar a sugestão que, caso a Xiaomi queira mesmo "abanar o mercado", bastaria fazer uma ligeira referência à disponibilização deste Mi 8 numa versão com Android One (afinal, se para o Mi Mix 2S até temos o Android P beta... não seria assim tão complicado). :)


0 comments:

Enviar um comentário