21/06/2018

21/06/2018

Alcatel 3L chega a Portugal


A Alcatel aproveitou o MWC de Barcelona, para apresentar a sua nova gama de entrada, que se caracteriza por um novo design, onde o ecrã full view aparece em grande destaque.



A TCL Communication lança em Portugal o novíssimo Alcatel 3L, perfeito para todos os que estão ansiosos por ter no seu smartphone o ecrã 18:9, bem como a tranquilidade de usar a funcionalidade Face Key, que desbloqueia o telemóvel com um simples olhar. Tudo isto por apenas 149 euros.



Vista ultracompacta & imersiva

O ultracompacto 5,5 HD+ com formato Alcatel FullView 18:9 permite segurar e utilizar este smartphone facilmente, o que significa mais navegação com menos scrolling. O Alcatel 3L é um dos mais compactos nas suas dimensões, para além de oferecer um impressionante ecrã HD+ em escala real, tornando o conteúdo do Univisium realmente pop.


Design flagship inovador

Em linha com toda a gama de 2018, o design do Alcatel 3L foi concebido com impressionantes pormenores e vidro 2.5D, oferecendo um design emblemático a um preço acessível.


Face Key: Desbloqueie o seu telefone com o seu rosto!

Agora é mais fácil e mais rápido do que nunca desbloquear o seu smartphone. A tecnologia topo de gama Face Key do Alcatel 3L permite, com um simples olhar para o ecrã, digitalizar 106 pontos do seu rosto numa reprodução 3D e desbloquear o dispositivo, tornando-o pronto a usar.


Pronto para as Redes Sociais

O Alcatel 3L está equipado com duas poderosas câmaras. A câmara traseira de 13MP garante que as fotos tiradas impressionarão os amigos nas redes sociais. Enquanto isso, a câmara frontal de 5MP é perfeita para selfies de ótima qualidade, assim como fotos em grupo.

Novo no Alcatel 3L é o “Social Mode” nas configurações da câmara, software que oferece pré-visualizações instantâneas, partilha rápida e muitas outras novas e divertidas funcionalidades que irão transportar as suas fotos para o próximo nível.


Disponibilidade

O Alcatel 3L está disponível por 149 Euros (PVPR) em Metallic Gold, Metallic Blue e Metallic Black.

0 comments:

Enviar um comentário