22/06/2018

22/06/2018

Huawei oferece até 415€ na troca do seu telefone por um smartphone com câmara Leica


A partir da próxima segunda feira (25), os consumidores poderão receber até 415€ na troca do seu telefone por um smartphone Huawei com câmara Leica: Huawei P20, o Huawei P20 Pro e o Huawei Mate 10 Pro, equipamentos que se destacam pela sua qualidade fotográfica.





Com esta campanha os fãs de fotografia podem viver o melhor Verão de sempre. As memórias das férias vão ficar registadas com total qualidade, assegurada por funções premium como 5x Zoom (Huawei P20 Pro), super slow motion, super night shot, enquadramentos perfeitos, cores mais reais e ainda outras funcionalidades assistidas por IA.

A qualidade de construção e design dos equipamentos Huawei, bem como a sua bateria de longa duração, permitem uma experiência de utilização melhorada e mais alargada, sem exigir vários carregamentos ao longo do dia.

Os modelos da Huawei abrangidos por esta campanha são: Huawei P20, o Huawei P20 Pro e o Huawei Mate 10 Pro, os mais recentes topos de gama da marca em Portugal. Estes smartphones integram câmaras co-desenvolvidas em parceria com a reconhecida marca Leica e assistidas por inteligência artificial.

A campanha decorre a partir de 25 de junho a 31 de julho.

Para mais informações sobre a campanha aceda a: https://consumer.huawei.com/pt/campanhas/Campanhas/

1 comentário: