02/06/2018

02/06/2018

Mi Band 3 é a nova aposta da Xiaomi para os Wearables


Para além dos novos Mi 8 a Xiaomi aproveitou o último dia de Maio para revelar também a sua nova Mi Band 3.


A Mi Band da Xiaomi tem sido um dos wearables mais atractivos, por disponibilizar o tracking e aviso de notificações a um preço reduzido, e a nova Mi Band 3 volta a fazer o mesmo, agora com ecrã maior e resistência à água melhorada.

A Mi Band 3 conta com um ecrã OLED de maiores dimensões (passa de 0.42" para 0.78") e maior resolução (128x80); Bluetooth 4.2; sensor de frequência cardíaca; mas agora temos também NFC, o que abre a perspectiva de que potencialmente possa vir a ser utilizada para efectuar pagamentos. Para suportar este novo hardware a bateria também aumentou para os 110mAh, com a Xiaomi a manter a mesma autonomia anunciada de 20 dias idêntica à da Mi Band 2.


Quem gostar de andar sempre com a sua Mi Band, mesmo quando vai para a piscina ou para o banho, também o poderá fazer sem preocupações, pois agora vem com resistência à água até 50 metros de profundidade. Na China vai ter um preço de apenas 23 euros, pelo que será fácil prever que continuará a ter tanto sucesso quanto os modelos anteriores.

Infelizmente, por ser novidade, as lojas online estão a praticar valores bastante superiores (neste momento, quem quiser uma sem olhar ao preço, poderá encontrar este Mi Band 3 por 42.99 euros).

2 comentários:

  1. Um aspecto importante nas pulseiras dessa marca é que sob sol é extremamente difícil observar as horas é isso não melhoraram. Tinha esperança deles colocarem tela eink e resolverem este problema é ainda melhorarem a autonomia, que fiasco foi pensar assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O preço acaba por ser desculpa para não evoluir nesse campo.

      Eliminar