13/06/2018

13/06/2018

Segue o Mundial de Futebol no ecrã do teu Android


Os fãs de futebol já deverão ter reparado que um salto ao Google Feed (tanto em Android como iOS) lhes apresenta informações dos resultados de futebol das equipas que lhes interessam, mas para o Mundial a Google facilita o acompanhamento dos jogos em tempo real.


Para além de poderem acompanhar a evolução dos jogos através do Google Feed ou de uma pesquisa pelo jogo que vos interessa, o cartão de resultados dos jogos conta agora com a possibilidade de se afixar o resultado actual num balão flutuante no ecrã dos smartphones Android, clicando-se no botão "pin live score".

Isto cria um pequeno balão informativo com as equipas e os golos, que podemos arrastar para qualquer ponto do ecrã e que ficará sobreposto sobre qualquer app que se utilize, permitindo que se esteja continuamente a par do resultado mesmo enquanto se está a fazer qualquer outra coisa.
Tocando neste balão flutuante temos acesso a informação adicional sobre os golos (quem marcou e quando) e a possibilidade de obter informação ainda mais detalhada sobre o jogo.

Esta é apenas uma das muitas funcionalidades que a Google está a preparar para o Mundial, mas será das que poderá revelar-se mais interessante e popular entre os fãs da bola.

0 comments:

Enviar um comentário