13/06/2018

13/06/2018

Huawei vai utilizar um ecrã OLED de 6.9" da Samsung


A Huawei surpreendeu com o Mate 10 Pro, ao apresentar um smartphone com traseira em vidro, no lugar do corpo único em metal que caracterizava os seus smartphones. Outro aspecto curioso, foi o "emagrecimento" do smartphone, que passou a apresentar um corpo mais compacto, quando comparado com o do Mate 9.


Apesar de o Mate 10 Pro acabar por ser mais confortável de utilizar que o Mate 9, confesso que prefiro a dimensão do ecrã deste último e poderei não estar sozinho nesta preferência. Atendendo à notícia que nos chega da Coreia, a Huawei irá utilizar um ecrã  Samsung OLED de 6,9", num dos seus próximos smartphones.

Atendendo ao plano de lançamentos que a marca chinesa tem praticado, é bem provável que este ecrã de 6,9" venha a ser apresentado na próxima versão da linha Mate, com  Huawei a utilizar este ecrã de maiores dimensões no modelo Pro (Mate 20 Pro), reservando um ecrã mais compacto, para o modelo "normal".

Neste momento, esta possibilidade não é mais que isso, havendo que esperar pelo final do ano, para se verificar qual será a opção da Huawei para os seus próximos smartphones Huawei Mate.

0 comments:

Enviar um comentário