24/07/2018

24/07/2018

HMD lança Security Patch de Julho para o seu low budget Nokia 1


O Nokia 1 pode não ser um smartphone perfeito, mas é inegável que tem as suas qualidades, com o Android Oreo Go Edition a aparecer em grande destaque. A HMD tem estado em bom nível na área das actualizações e este Nokia 1, apesar de ser um gama de entrada, não está a ser esquecido, bem pelo contrário.


A utilização do Android One ou do Android Go, tem vantagens imediatas em termos de utilização do equipamento, com o utilizador a não ter de se deparar com paletes de apps de utilidade questionável, ao que se juntam as skins que algumas marcas não dispensam.

Nota: no caso do Android Go, a utilização de skins fica ao critério de cada marca.



As actualizações podem ser uma vantagem, mas esta é uma área que vai estar sempre dependente da política de cada marca, que irá disponibilizar as actualizações e os security patch, quando bem entender.

No caso da HMD e pelo menos para já, os security patch estão a chegar dentro de timings que se podem considerar aceitáveis (3 semanas após a Google disponibilizar a actualização). Desta forma, as actualizações vão continuar a ser um ponto a favor deste Nokia 1 da HMD.

0 comments:

Enviar um comentário