12/07/2018

12/07/2018

Honor 10 já vendeu mais de 3 milhões de unidades em apenas dois meses


O Honor 10 foi apresentado na China em finais de Abril, tendo a Huawei realizado outro evento em meados de Maio, para a apresentação em solo Europeu. Tal como tem vindo a ser habitual, a marca Chinesa aproveita a sua linha Honor para apresentar equipamentos mais em conta, mas mantendo grande parte das características que também podemos encontrar nos seus topo de gama das séries P e Mate.


O Honor 10 é mais um exemplo desta estratégia, com a Huawei ir buscar inspiração ao seu P20, para criar este novo smartphone da linha Honor. Esta aposta parece estar a ser bem sucedida, com o Honor 10 a chegar aos 3 milhões de unidades enviadas para o retalho, em apenas 2 meses.




Os resultados da Honor têm sido bastante positivos, com a sub marca da Huawei a registar um crescimento de 150% nos primeiros 6 meses de 2018, face ao mesmo período de 2017. Curiosamente, este crescimento não teve lugar na China, mas sim em solo Europeu, que se torna assim num dos mercado mais importantes para a Honor.

Em Inglaterra, a Honor cresceu 200%, mas foi em Espanha que a marca registou resultados muito positivos, com os envios para o retalho a crescerem 5 vezes. São números impressionantes, que só nos fazem pensar porque razão a Huawei não aposta mais na divulgação da sua linha Honor no nosso país.

0 comments:

Enviar um comentário