29/07/2018

29/07/2018

Já teve início a segunda fase do desafio fotográfico lançado pela Huawei


A participação do portugueses no desafio fotográfico lançado pela Huawei, está em linha com o sucesso que a marca está a conseguir no nosso mercado. Portugal, com 19.994 participações na primeira semana, é o país com maior participação de entre os países europeus participantes.



 Arrancou, dia 24 de julho, o segundo episódio (de cinco) do grande Desafio Fotográfico Europeu da Huawei, “O Despertar do Renascimento”. Neste episódio, os participantes vão ter de partilhar a sua melhor fotografia captada em condições de luminosidade reduzida para ficarem habilitados a ganhar um dos 4 Huawei P20 Pro que a Huawei ainda tem para oferecer e ainda quem sabe, ser um dos 10 grandes vencedores de uma Masterclass da Leica, que irá decorrer no final do mês de Setembro em Florença.

De entre os 10 países europeus a participar neste desafio fotográfico, Portugal destacou-se pelo número de participações conseguidas até à data – 19.994 – que ultrapassaram,  no primeiro desafio (que decorreu entre 12 e 19 de Julho), as participações de qualquer um dos mercados envolvidos nesta campanha (Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Holanda, Irlanda, Itália, Reino Unido, Suiça).

Pretende-se neste segundo episódio do desafio reforçar a incrível capacidade da lente de 40 MP e a tecnologia Light Fusion do Huawei P20 Pro, capaz de assegurar fotografias deslumbrantes, mesmo em condições de ausência de iluminação. Nesta fase, o objetivo passa por mostrar fotografias com menos grão e maior detalhe e contraste, com uma luz diferente, em cenários extremamente escuros, particularidade que é salientada principalemtne nas fotografias conseguidas pelos influenciadores Huawei, todos eles a fotografar com um Huawei P20 Pro para este desafio.

A melhor fotografia de cada episódio do Desafio Fotográfico ganha um Huawei P20 Pro, ficando o participante habilitado a ir a Florença com um acompanhante à sua escolha e com o seu influenciador de eleição. Este desafio vai estar no ar até dia 31 de julho, dando de seguida lugar ao terceiro desafio, “Deuses dos Detalhes”, que arrancará no dia 5 de Agosto.

0 comments:

Enviar um comentário