26/07/2018

26/07/2018

Land Rover Explore, um smartphone pensado para os mais radicais


Os amantes de desportos de aventura, têm por norma um problema com o smartphone, pois as actividades que realizam, acabam por dar origem a danos muitas vezes, irreparáveis. Para responder às necessidades deste tipo de consumidores, a Land Rover propõe o Explore, um smartphone preparado para ser operado em condições extremas.



Com a chegada do bom tempo, inicie planos e desafios para praticar desportos e viver experiências ao ar livre, sozinho ou acompanhado, quer seja experiente ou iniciante. A grande parte das pessoas está mais predisposta a praticar desporto para estar em forma quando surgem os raios solares. Para todas elas, o Bullitt Group e a Land Rover projetaram o Land Rover Explore, um telefone inteligente, robusto e preparado para aproveitar sem medo as atividades ao ar livre.

O Land Rover Explore é ideal para todos aqueles que querem desfrutar intensamente a aventura: com ele ninguém estará perdido ou sozinho. Vem com diversos mapas pré-carregados de forma a ser um guia fiel e apoiar mesmo em condições adversas. Sobrevive a quedas de 1,8 metros de altura, a submersões em água doce e salgada, a golpes e arranhões e a contrastes extremos de temperatura. Além disso, possui uma bateria potente e sua tela permite o uso com dedos molhados ou luvas. Todas essas características podem ser muito úteis em atividades sazonais ao ar livre, tais como:

Passeios de bicicletas na montanha: Estes passeios podem ser realizados a qualquer altura do ano mas estas são mais prazerozas com o bom tempo. Para esta atividade é importante ter um equipamento completo e resistente que o ajude a viver esta aventura por completo, especialmente se for uma escapadela de fim-de-semana em que o território e possíveis contratempos não são bem conhecidos. O que há de melhor do que um smartphone que o pode ajudar a orientar-se e a evitar problemas? Com o Land Rover Explore no controle apenas tem que se concentrar em pedalar! Adicionalmente, os entusiastas das bicicletas podem adquirir o Pack Bike Mount, que inclui um suporte ajustável para posicionar o dispositivo e usá-lo como uma ferramenta de navegação, ambos para uso em montanha e estrada. Como sugestão para os amantes das duas rodas, há a travessia de Pedales de León, que oferece vistas dos picos da Europa. Poderá ainda usar a aplicação ViewRanger, um guia digital de atividades ao ar livre em que os ciclistas podem procurar os melhores locais.

Excursões a cavalo: A equitação é uma experiência fortemente recomendada pelos seus benefícios mentais, pelo sentimento de descontração e liberdade, e  físicos, para trabalho muscular das pernas. Um território reconhecido pelas várias excursões e escolas de equitação é o Cerdanya, na Catalunha, onde se pode desfrutar de passeios entre paisagens montanhosas e lagos de uma beleza inesquecível. Além disso, com o Land Rover Explore vem um mosquetão para deixar as mãos livres enquanto pratica os seus desportos favoritos e ao mesmo tempo para ter o smartphone à vista para um uso rápido em caso de emergência, sem se preocupar com os golpes.

Escalada via ferrata: Esta atividade, apropriada para os apaixonados por adrenalina, está no intermédio entre caminhadas e escaladas na montanha, combinando o esforço físico e mental. Ideal para explorar, incorpora um mapa topográfico de alta qualidade com realidade aumentada Skyline. Além disso, para este tipo de atividades é altamente recomendável ter um dispositivo que seja resistente, capaz de suportar possíveis impactos quando em contacto com pedras e rochas sem partir. Um bom lugar para praticar este desporto seria Granda, Andaluzia ou as montanhas de Montserrat, na Catalunha.

Canoagem: O Land Rover Explore fornece recursos práticos para cada tipo de desporto radical. Por exemplo, para os passeios em BTT, pode ser comprado um pack adicional que inclui um suporte de bicicleta universal, ideal para seguir as rotas em GPS, para além do pack aventura que já acompanha o telefone, que inclui uma bateria adicional e um mapa topográfico de alta qualidade com realidade aumentada Skyline. Outra das características é a possibilidade de uso da tela com luvas, ideal para a escalada, por exemplo, ou com dedos molhados de quando pratica canoagem. Para a maioria dos desportos ao ar livre, é essencial que o dispositivo resista a impactos, quedas e submersões na água, o que garantiu ao Explore obter a certificação IP68.


Disponibilidade e Preço
O Land Rover Explore é lançado com o pack aventura, com todas as funcionalidades de um GPS integrado num telefone resistente, com um preço de € 649. O Land Rover Explore já está disponível desde 28 de junho de 2018 no El Corte Inglés, on-line em www.elcorteingles.es e www.landroverexplore.com, e em lojas e operadores autorizados.

0 comments:

Enviar um comentário