16/07/2018

16/07/2018

Motorola apresenta o Moto E5 Play Android Go Edtion com um preço super competitivo


O Android Go começa a despertar a atenção das grandes marcas, havendo já no mercado propostas da Nokia e Alcatel. A Samsung parece estar a estudar este assunto e a Motorola não quis perder mais tempo e apresentou o Moto E5 Play Android Go Edtion.

Neste seu regresso ao mercado nacional, a Motorola apresentou-se com 5 novos smartphones: Moto G6, G6 Plus e G6 Play (disponível apenas num operador nacional) e os Moto E5 e E5 Plus. Curiosamente, esta série Moto E5 conta ainda com mais uma versão, o Moto E5 Play, equipamento que não está a ser comercializado no nosso mercado. É precisamente este Moto E5 Play que serve de base ao primeiro smartphone Android Go da Motorola, o Moto E5 Play Android Go Edition.

Além das vantagens de um Android sem modificações e aplicações pré-instaladas, a Motorola destaca ainda o ecrã de 5,3", com relação 18:9 e um sensor de impressão digital, na traseira do equipamento, no local onde se encontra o logótipo da marca. A câmara traseira tem 8MP, a frontal 5MP e vem acompanhada de um flash. O processador Snapdragon da série 400, deverá ver a memória reduzida para apenas 1GB , dado que esta é uma limitação imposta pela própria Google. Já o armazenamento, deverá manter-se nos 16GB, expansível através de um cartão microSD.

A disponibilidade ainda não foi avançada, mas já se conhece o preço recomendado para este Moto E5 Play Android Go Edtion: 109€.

0 comments:

Enviar um comentário