22/06/2018

22/06/2018

Samsung pode estar a trabalhar no desenvolvimento de um smartphone com Android Go


O TouchWiz, agora conhecido como Samsung Experience, é a imagem de marca dos smartphones e tablets da Samsung. É esta skin que encontramos nos equipamentos Android da marca Sul Coreana, mas à Samsung poderá estar a preparar uma alteração desta estratégia, com o lançamento de um smartphone sem a Samsung Experience.

O Android Go é uma das mais recentes apostas da Google, para tentar levar o seu sistema operativo às classes com menos posses. Comprar um smartphone, capaz de um desempenho sem grandes compromissos, obrigava até há bem pouco tempo que se gastassem várias centenas de euros, mas com a chegada do Android Go, a situação muda de figura.

Marcas como a Nokia e Alcatel, têm já nesta altura propostas no mercado, com preços na casa dos 100€ e há as rumores que apontam para que outros players sigam o mesmo caminho.

A Samsung poderá ser mais uma marca a apostar no Android Go e tendo em conta o elevado volume de vendas que a marca Sul Coreana tem no segmento low budget, estes smartphones com o Android Go teriam tudo para ser um mega sucesso. Deverá portanto ser uma questão de tempo, até que o Android Go chegue aos smartphones da Samsung.

0 comments:

Enviar um comentário