23/06/2018

23/06/2018

Nokia 8 recebe upgrade com modo pro para a câmara.


Já se sabia que seria apenas uma questão de tempo, até que o Nokia 8 recebesse uma actualização com o modo Pro para a sua câmara. A marca informa que este smartphone já está a receber esta nova funcionalidade, pelo que se têm um Nokia 8, já podem começar a tirar fotografias como um profissional.



A HMD Global, The Home of Nokia Phones, anuncia que o popular modo Pro Camera já está disponível para o Nokia 8. O Nokia 8 foi o primeiro smartphone Nokia da nova geração que incorporou lentes ZEISS, o primeiro  com capacidade para transmitir conteúdos em tempo real para redes sociais utilizando video Dual-Sight, e o primeiro a oferecer áudio espacial de 360º em vídeos 4K. 

Se é um profissional, agora poderá ter o controlo das suas imagens para produzir conteúdos impressionantes. Se é um entusiasta da fotografia, mas não está habituado ao modo manual, os controlos rápidos, fáceis e intuitivos mostram como os ajustes alteram as suas fotos em tempo real. Descubra como através do uso de tempos de exposição mais longos, pode criar cascatas ou trilhos de luz, encontrar o ponto de foco perfeito usando o foco manual ou obter aquele grão de filme da velha guarda com ISO elevado.

0 comments:

Enviar um comentário