03/07/2018

03/07/2018

OnePlus 6 ganha versão em vermelho


A OnePlus já tem por hábito lançar versões exclusivas dos seus smartphones, pelo que o anúncio da disponibilização de um OnePlus 6 em vermelho, acaba por não surpreender.

O OnePlus 6 foi lançado em 3 cores, preto espelhado (Mirror Black) e preto mate (Midnight Black) e também em branco (Silk White). O preto é uma cor que acaba por agradar sempre a um alargado leque de utilizadores mais conservadores. O branco tem muitos adeptos no sector feminino, mas há também público masculino a optar por esta cor. No entanto, são três opções muito dentro do convencional, razão suficiente para que a OnePlus opte por explorar outras cores, se bem que em lotes bem mais reduzidos. Desta forma não arrisca muito e acaba por tornar os equipamentos mais apetecíveis, por estarem disponíveis em quantidades limitadas.

Segundo a OnePlus, nesta edição em vermelho é utilizado um  processo de produção nunca antes utilizado anteriormente em smartphones. Com este método, a OnePlus assegura que será possível manter a tonalidade da cor durante anos.





O OnePlus 6 vermelho fica disponível a 10 de Julho, apenas na variante de 8GB+128GB e com um preço de 569 euros.


0 comments:

Enviar um comentário