31/07/2018

31/07/2018

Oppo Find X chumba nos testes do JerryRigEverything


O Oppo Find X é um dos poucos smartphones que neste momento faz parte do clube dos smartphones com ecrã total sem recortes, mas embora a Oppo tenha criado um topo de gama com preço a condizer... esqueceu-se de o fazer suficientemente resistente para resistir ao "bendgate".


Com um preço oficial na casa dos 1000 euros (embora já possa ser encontrado por 765 euros) o Oppo Find X é um smartphone impressionante, com um sistema móvel que faz levantar as câmaras e sensores quando são precisos - embora também isso faça levantar algumas dúvidas quanto à sua durabilidade a longo prazo (partes móveis num equipamento móvel que será sujeito a abusos involuntários frequentemente não costuma dar bom resultado).

Mas infelizmente nem sequer se chegou a esse ponto, já que na habitual ronda de testes do JerryRigEverything, o Find X passou a fazer parte da "lista negra" de smartphones que dobram com facilidade, partindo o ecrã e inutilizando-o por completo.

Embora ninguém compre um smartphone de 1000 euros para o dobrar propositadamente, resta relembrar que isso é algo que poderá acontecer facilmente caso se sentem com o smartphone no bolso de trás das calças (ou até no bolso da frente), ou se sentem em cima dele caso o tenham deixado ficar pousado no sofá, ou noutras situações que podem acontecer com relativa facilidade. Num smartphone deste preço, seria de esperar que a Oppo tivesse dedicado um pouco mais de atenção à sua resistência.

0 comments:

Enviar um comentário