15/07/2018

15/07/2018

Suporte Hama para Tablets promete tornar as viagens de carro dos mais pequenos mais agradáveis


Quem vai no banco de trás de um caro, não tem muitas opções durante uma viagem. Se não aproveitar para dormir, um livro ou um filme, são uma solução a ter em conta. Para que o mais pequenos possam ver os seus filmes de uma forma cómoda, a Hama tem um suporte para tablets, que permite a partilha dos conteúdos por quem viaja no banco traseiro da viatura.



A Hama apresenta um novo suporte para tablets, ideal para longas viagens de carro. Flexível e resistente, este suporte traz a funcionalidade de um tablet ao alcance de um braço dos passageiros.
A maior parte dos carros ainda não incluem ecrãs traseiros, e mesmo quando o fazem os dispositivos ficam muito aquém dos tablets comuns. Felizmente, a Hama tem a solução: um suporte para colocar tablets entre os assentos da frente. Agora todos os passageiros, tanto crianças como adultos, podem ver filmes, jogar jogos e fazer tudo o que um tablet oferece durante viagens longas no conforto dos assentos traseiros.


O suporte pode ser rodado 360 graus graças à sua articulação esférica, permitindo colocar o tablet na vertical ou na horizontal. A inclinação também é ajustável, para que possa escolher o ângulo de visualização mais confortável possível. Finalmente, o suporte permite ajustar o aperto, adaptando-se firmemente a tablets de todos os tamanhos.
Este suporte não é só ajustável depois de montado: o comprimento da sua barra também é regulável, para que possa ser instalado em qualquer carro, independentemente do espaço entre assentos. Esta flexibilidade não implica sacrifícios noutras áreas: o suporte apresenta excelente qualidade de construção e uma estética moderna, em grande parte graças à solidez oferecida pelo alumínio usado.
O “Hama Headrest Bracket for Tablets” é compatível com qualquer automóvel que tenha encostos de cabeça nos assentos da frente e com tablets com dimensão de ecrã entre 7’’ e 10,5’’ de diagonal.

Preço e disponibilidade


Este suporte (referência 00182544) já está disponível em Portugal, com um preço sugerido de 39,99 euros.

0 comments:

Enviar um comentário