27/07/2018

27/07/2018

TP-Link anuncia a nova interface NFUI 8.0 para os seus smartphones Neffos, prometendo uma experiência rápida e simples


Goste-se ou não, as interfaces são um dos métodos mais utilizados pelos fabricantes de smartphones, para se diferenciarem dos seus concorrentes. No caso da TP-LINK, temos a interface NFUI, que chega agora à versão 8.0, com muitas novidades na área da AI.


A TP-Link, líder global em produtos de redes sem fio dos últimos sete anos, acaba de anunciar a nova interface NFUI 8.0 para a sua submarca de smartphones, Neffos. Fundada em 2015, a Neffos visa oferecer equipamentos acessíveis e confiáveis a consumidores em todo o mundo. O NFUI 8.0 é exclusivo dos equipamentos Neffos e foi criado do zero, usando o sistema operativo Android 8.0 Oreo, da Google, como base.


A versão mais recente do NFUI prioriza a experiência do utilizador final, mas não compromete o desempenho nem a funcionalidade do smartphone. Além disso, concentra-se em três áreas principais: facilidade de uso, velocidade e simplicidade.

Fácil de utilizar – agora, mais que nunca

A novidade do NFUI 8.0 é o AI Face Unlock, graças à forte parceria da marca com a mais valiosa empresa de inteligência artificial do mundo, a SenseTime.



Este recurso aproveita algoritmos avançados reconhecendo 106 pontos faciais para fornecer melhor segurança e permitir o conveniente desbloqueio de dispositivos sem se recorrer ao sensor de impressões digitais. A tecnologia de reconhecimento facial da Neffos funciona em diferentes condições de iluminação e é bastante rápida, desbloqueando o dispositivo numa fração de segundo.




O NFUI 8.0 também apresenta funções exclusivas de Wi-Fi desenvolvidas pela TP-Link, incluindo a capacidade de partilhar uma conexão Wi-Fi através de um código QR gerado automaticamente para que outros dispositivos possam aceder com um toque, sem o incómodo de inserir manualmente uma password.




Para navegar pela interface com apenas deslizamentos, o NFUI 8.0 adicionou a navegação por gestos, que permite aos utilizadores saltarem para o ecrã inicial ou percorrerem aplicações intuitivamente com o toque de um dedo.


A nova aplicação Notes Graffiti, por sua vez, permite que os utilizadores façam esboços, criem listas de tarefas e façam anotações sem precisarem de fazer download de qualquer outra aplicação. Expressar criatividade de maneiras diferentes nunca foi tão fácil.



O NFUI 8.0 melhorou ainda as capacidades da câmara, oferecendo um conjunto de novos recursos que certamente elevarão a qualidade das fotografias móveis - resultado da estreita parceria da Neffos com a empresa líder em software de imagem ArcSoft. O Modo de Embelezamento da AI leva a selfies perfeitas a cada pressão da tecla do obturador, pois acentua as características faciais e suaviza a pele.


0 comments:

Enviar um comentário