13/08/2018

13/08/2018

Asphalt 9: Legends


Se não têm andado a viver debaixo de uma pedra, já devem ter reparado num dos melhores jogos de corridas automóveis que apareceu na Play Store nas últimas semanas. Depois de Asphalt 8: Airborne, eis que temos agora o muito aguardado Asphalt 9: Legends da Gameloft, um 3 em 1 do mundo das corridas, que vai agradar a jogadores casuais, profissionais, e aos fãs dos desafios multi-jogador online.


O Asphalt 9: Legends chega com muitos trunfos na manga, como uma jogabilidade espectacular e uma qualidade gráfica incrível.


Primeiro, o jogo vem completamente adaptado para ser jogado num telemóvel, com uns controlos super simplificados (esperem, não fujam já que tem muito que se lhe diga), onde o carro acelera, trava, e conduz sozinho nas curvas, e apenas temos de decidir quando fazer drift nas curvas e quando aplicar o turbo.


Isto parece básico demais, mas digo-vos, é super divertido e funciona muito bem para quem não tem muito jeito para este tipo de jogos de corridas, que se esteja a iniciar nestas lides, ou mesmo porque estamos em viagem e não dá muito jeito outro tipo de controlo para conduzir.


Mas como eu dizia no início, estamos perante um 3 em 1, e portanto basta passar pelas definições e activar o controlo total da viatura, onde passamos a controlar a direcção, aceleração, travagem, drift, nitrogénio, tudo o que quisermos, pois estamos perante um racer extremamente completo, mesmo se tratando de um racer Arcade.


Com uns gráficos incríveis, com mais 50 carros dos mais famosos que existem para serem desbloqueados, 70 pistas que atravessam imensos países e todas com cenários incríveis, corridas multi-jogador, inclusive com a nova funcionalidade que nos permite criar uma equipa e jogar contra outras equipas online, este é o jogo de corridas que estavam à espera, e é completamente grátis para se jogar (com publicidade e compras in-app como não podia deixar de ser, mas nada que chateie em demasia, acreditem).


0 comments:

Publicar um comentário