23/08/2018

23/08/2018

Huawei P20 Pro já está a receber a actualização com o GPU Turbo, com uma melhoria de desempenho até 60%


A Huawei surpreendeu o mundo Android, ao anunciar a tecnologia GPU Turbo, capaz de uma melhoria substancial no desempenho do smartphone, apenas com alterações ao nível do software. A disponibilização desta nova funcionalidade teve início em Junho, mas apenas no mercado Chinês, tendo o Ocidente de esperar mais algum tempo para receber este update.




O GPU Turbo será supostamente capaz de melhorar o desempenho em 60%, e simultaneamente reduzir o consumo em 30%  e a grande notícia é que vai estar disponível para vários modelos de smartphone da marca chinesa, não se tendo limitado a Huawei aos seus topo de gama.



O Mate 10 Pro tem actualização prevista para Agosto, mas até ao momento esta ainda não foi disponibilizada. Quem tem um Huawei P20 Pro já está com mais sorte, pois este smartphone já começou a receber a actualização que activa a funcionalidade GPU Turbo.

Será assim uma questão de dias, até que recebam esta actualização no vosso smartphone, pois como é normal neste tipo de situação, a disponibilização da actualização deverá ser efectuada de forma faseada.

0 comments:

Publicar um comentário