27/08/2018

27/08/2018

Make Burguers!


Jogos de servir comida aos clientes é coisa que não falta na Play Store, mas agora temos direito a uma versão Arcade com muita pinta neste Make Burgers! da Crescent Moon Games, que nos põe a servir clientes com todo o tipo de gostos em restaurantes onde as comidas e receitas vão mudando radicalmente.


Como é costume neste tipo de jogos, estamos numa banca de comida onde os clientes vão aparecendo à nossa frente com os seus pedidos. Em cima do lado direito aparece o hamburger que estes querem comer, e em baixo temos os ingredientes que temos de colocar por ordem, de baixo para cima, a começar pela fatia de pão em baixo a acabar com a fatia de pão em cima.


Para começar apenas temos de tocar no prato para colocar a primeira fatia de pão, e de seguida arrastar os ingredientes necessários com o dedo, e acabar com um toque no prato para colocar a última fatia de pão e entregar o pedido ao cliente. Já vos disse que é suposto ser um jogo Arcade não já? Então preparem-se para acelerar e bem, que este jogo não perdoa, e têm de ser mesmo rápidos.

Por cada engano ou ingrediente que demorem demais a colocar no pão, perdemos meio coração, isto de apenas 3 corações que temos disponíveis, por isso façam as contas e vão ver que acabamos por perder bem rápido se formos lentos. Em média conseguimos fazer uns 300 dólares a vender hamburgers em cada dia, e há bónus se não nos enganarmos e se conseguirmos chegar ao final do dia (o que é bem difícil).


Com o dinheiro ganho podemos adquirir novos clientes para servir, mas mais importante e interessante é guardar dinheiro suficiente para adquirir um novo restaurante, o que muda as comidas a fazer e os clientes. Com 3.000 dólares já passamos a servir doces, e lá mais para a frente temos até um restaurante para apetites algo peculiares, como o dos zombies.

O jogo é grátis e podem visualizar publicidade para ganhar um coração extra quando se perde. De resto é mesmo o bom e velho divertimento Arcade, onde tudo acontece muito rápido, e onde queremos fazer apenas mais um jogo a ver se chegamos um pouco mais longe ou se conseguimos ganhar dinheiro suficiente para comprar um novo restaurante dos 5 que temos disponíveis para jogar.


0 comments:

Enviar um comentário