29/08/2018

29/08/2018

Rootless Pixel Launcher chega à Play Store como Rootless Launcher


Ter um smartphone Android com o mesmo aspecto que os Pixel da Google é agora ainda mais fácil e conveniente, com a chegada do popular Rootless Pixel Launcher à Play Store, como Rootless Launcher.


O facto da Google limitar o seu Pixel Launcher aos seus Pixel não tem impedido que diversos developers se encarreguem de o desbloquear para que funcione em smartphones de outros fabricantes, sendo que o Rootless Pixel Launcher tem sido um dos mais populares. Ainda assim, o facto de ter que ser instalado e actualizado manualmente era já suficiente para intimidar alguns utilizadores, coisa que agora fica resolvida com a sua chegada à Play Store, com o nome Rootless Launcher.



O aspecto e funcionalidade é idêntico ao do Pixel Launcher original, com a pequena diferença que para se ter acesso ao Google Feed no ecrã à esquerda do "home screen" se ter que instalar o Rootless Pixel Bridge - mas com isso a ser feito de forma automática pelo próprio launcher caso assim o desejem.

Para quem desejar que o seu smartphone Android esteja o mais próximo possível dos Pixel da Google, este será o launcher mais recomendado; e estando na Play Store faz com que a sua instalação e actualização esteja acessível a todos.

0 comments:

Enviar um comentário