18/08/2018

18/08/2018

Wiko partilha dicas para conseguirem a selfie perfeita


Amanhã celebra-se o Dia Mundial da Fotografia e a Wiko aproveita esta oportunidade para revelar os segredos que vão garantir a selfie para conquistarem as redes sociais. Entre as dicas partilhadas, vão encontrar o segredo para obter a luz perfeita e efeitos engraçados... o que importa é ter imaginação e criatividade. E, claro, smartphones com câmaras frontais que permitam obter selfies naturais com cores vibrantes e cheias de detalhes.


Tecnologias que garantem a melhor luz para uma selfie ideal.

Graças à tecnologia Big Pixel e abertura f/2.0 é possível captar duas vezes mais luz para selfies em condições de pouca iluminação. Assim já não tens quaisquer problemas em tirar selfies à noite! Além disso, conseguirás imagens ainda mais naturais se o teu smartphone tiver a funcionalidade de flash soft light. Vais ver que não te arrependes!
Outras opções práticas como o Auto-HDR ou o sistema de otimização de luz proporcionam fotos incríveis e cheias de nuances em todas as condições de luminosidade. Diz “adeus” às selfies de pouca qualidade nas saídas à noite e “olá” às grandes memórias que vais fazer de agora em diante!

O modo Face Beauty está aqui para ser utilizado... mas tens de saber parar a tempo! 

Quando bem utilizado, o modo Face Beauty incorporado nos smartphones Wiko permite captar selfies surpreendentes e pode ser o teu melhor amigo. Coloca-te naquela paisagem perfeita, faz a tua pose preferida e clica. Não precisas de estar 100% no teu melhor pois o modo Face Beauty retoca a tua imagem até 10 níveis, mas cuidado... se exagerares podes perder aquele efeito natural de que estavas à procura.

Com o modo de grupo de grande angular de 120º ninguém fica de fora!

É comum que em todos os grupos exista alguém que se “sacrificar-se” para tirar uma fotografia em que todos os outros ficam juntos. E é também habitual tirar-se aquela selfie em que metade do grupo fica cortado. A verdade é que graças à câmara dupla frontal, presente em alguns dos modelos de smartphones da Wiko, e ao modo de grupo de grande angular de 120º todos os teus amigos cabem na mesma fotografia. Exato, sem ninguém fica de fora!

Não prendas a criatividade! O Live Portrait Blur e o Live Filters estão cá para te ajudar.

Por vezes a selfie mais apelativa é a selfie mais criativa. Com o modo Live Portrait Blur o protagonista és tu e tudo o resto fica desfocando, oferecendo aquele retrato digno de Hollywood. Já os Live Filters garantem que não tiras selfies aborrecidas! Recorre a várias tonalidades disponíveis e tira as selfies mais desejadas por todos. Arrisca!

Existem vários equipamentos da marca mais Game Changer do mundo que oferecem ótimas características e garantem que as câmaras têm tudo o que é preciso para capturar selfies de qualidade e fiéis à realidade. E agora? Vais praticar as tuas selfies?

0 comments:

Enviar um comentário