01/09/2018

01/09/2018

Alcatel aposta em tablets low cost para o mercado nacional



Quem esteja à procura de um tablet de baixo custo, passa agora a contar com mais duas opções da Alcatel, com 7 e 10" e um preço de 70/130€, respectivamente.




Os Tablets tornaram-se rapidamente num equipamento presente na grande maioria dos lares, sendo frequentemente partilhado por vários membros da família para fins de entretenimento e utilização pessoal e profissional. Com a chegada dos Alcatel 1T 10’’ e Alcatel 1T 7’’, as famílias têm agora uma boa razão para dar um passo em frente com dois equipamentos mais compactos, acessíveis e que se caracterizam por um desempenho muito superior ao que a sua classe propõe.
O maior ecrã para toda a família
O Alcatel 1T 10’’ entra na arena com um vibrante ecrã de 10’’ com um peso de apenas 415gr, o que o torna um dos mais leves tablets de 10” do mercado.

Inclui ainda funcionalidades concebidas para utilização familiar como um sistema de cuidado visual que filtra a luz azul para aliviar a fadiga ocular e um modo de controlo infantil, para estabelecer limites à utilização do tablet pelas crianças e restrições para as apps aprovadas.

Este equipamento é o melhor na sua classe e assegura ainda uma experiência de utilização excecional com a incorporação do mais recente sistema operativo Android 8.1 Oreo Go Edition.

Com uma bateria de grande capacidade (4000 mAh), e exigentes testes na estabilidade de desempenho, toda a família tem a garantia de uma excelente experiência de utilização.

Estão também disponíveis, para uma produtividade máxima, um teclado opcional Bluetooth para tornar o teclar mais rápido, e uma capa para proteger o equipamento de riscos, pó e salpicos.

O Alcatel 1T 10’’ é uma estrela do entretenimento e está disponível a partir de agora em Portugal em Premium Black por 129.99 Euros. Estará também disponível uma versão com o teclado Bluetooth e a capa incorporados por 159.99 Euros




A melhor experiência a um valor mínimo

O mais pequeno da gama Alcatel 1T é o tablet Alcatel 1T 7’’ – que oferece aos utilizadores um ecrã ultra compacto de 7 polegadas, ideal para colocar no bolso e concebido para um grande desempenho e uma portabilidade total.

Com um chassi ultraleve, com apenas 245gr, o Alcatel 1T 7’’ é mais leve, pequeno e fino que a concorrência. Com uma bateria de 2580 mAh disponibiliza a toda a família um equipamento apropriado para uma utilização variada ao longo de sete horas de utilização.

Acompanhando as pisadas do irmão maior Alcatel 1T 10’’, o Alcatel 1T 7’’ também inclui funcionalidades desenhadas para utilização familiar como o Sistema de cuidado visual (Eye Care) e o modo de controlo infantil (Kids Mode), acrescentando-lhe ainda o sistema operativo Android Oreo Go Edition com otimizações integradas. Estas oferecem ao utilizador mais espaço de armazenamento, o que significa mais espaço para apps, música e fotos.

O Alcatel 1T 7’’ está disponível a partir de agora em Portugal em Premium Black por 69.99 Euros.

1 comentário: