22/09/2018

22/09/2018

Galaxy Watch da Samsung já chegou ao mercado nacional



Pese embora os smartwatches continuem a não conseguir despertar a atenção das massas, há marcas que vão lançando novos equipamentos, no sentido de tentar conseguir a atenção do consumidor. A Samsung é disso exemplo, com o seu Galaxy Watch, um smartwatch a correr Tizen Wearable OS 4.0.

Mantenha-se ligado com o novo Samsung Galaxy Watch, um smartwatch que chega para simplificar a vida dos consumidores. Com uma clara aposta na autonomia, a Samsung alia o design ao bem-estar e coloca o seu último lançamento no mercado.

O Samsung Galaxy Watch chega esta sexta-feira, dia 21 de setembro, às lojas. Trata-se de um wearable inovador, com funcionalidades que permitem monitorizar o bem-estar do utilizador e um design que se adapta a cada estilo de vida.

Para além de ajudar os utilizadores a alcançar ainda mais com as novas funcionalidades de monitorização de stress e sono, o Samsung Galaxy Watch oferece uma autonomia invejável, funcionalidades de gestão de bem-estar e um design personalizado. O Samsung Galaxy Watch conta com o legado dos smartwatches Samsung presente na sua moldura circular rotativa, mas abraça um look digital com um Always On Display, que confere uma maior facilidade de utilização.

Este novo smartwatch confere ainda aos utilizadores todos os benefícios do ecossistema Samsung Galaxy, criando uma experiência ímpar com o Samsung SmartThings, Samsung Health, Samsung Flow, Samsung Knox, Samsung Bixby e com os serviços de parceiros, como o Spotify e Under Armour. Através desta conectividade será possível aceder e controlar facilmente todos os equipamentos Samsung com o Samsung Galaxy Watch, através da aplicação Samsung SmartThings – tudo diretamente no pulso.

O Samsung Galaxy Watch está disponível com três novos mostradores de dois tamanhos distintos - de 46mm, em Cinza, e de 42mm, em Preto Meia-Noite e Rosa Dourado - com as novas braceletes com cores personalizáveis. O Samsung Galaxy Watch vai estar disponível a nível nacional. O PVP recomendado pela Samsung para a versão de 42mm é de 309,90€ e o PVP recomendado para a versão de 46mm é de 329,90€ . 


0 comments:

Enviar um comentário