21/09/2018

21/09/2018

HMD anuncia evento para dia 4 de Outubro, onde pode vir a apresentar o Nokia 7.1 Plus



Depois de uma forte aposta no MWC 2018 que decorreu em Barcelona, a HMD tem estado relativamente calma. Na verdade, depois de lançar um numero tão elevado de smartphones, não se esperava outra coisa.


Com o ano já na sua segunda metade, a HMD volta a colocar a máquina de marketing a funcionar, agendando um evento em Londres, para o início do mês de Outubro. A marca não avançou com mais informações, mas tendo em conta os leaks que têm vindo a ser divulgados nas últimas semanas, é muito possível que o Nokia 7.1 Plus possa vir a ser apresentado neste evento.


Atendendo às imagens de renderização, este novo Nokia deve contar um um notch de reduzida dimensão na parte frontal. A traseira poderá ser em vidro, área onde também iremos encontrar a dupla câmara traseira com lentes Zeiss e o sensor de impressão digital. O Nokia 7.1 Plus, deve ainda contar com 6GB de RAM e até 128GB para armazenamento. Tendo em conta o bom desempenho da HMD na área das actualizações, há grandes probabilidades de ver este novo smartphone Nokia a ser lançado com o Android 9 Pie.

0 comments:

Enviar um comentário