12/09/2018

12/09/2018

Nokia 7 Plus recebe mais uma actualização, mas ainda não foi a versão final do Android 9 Pie


O Nokia 7 Plus da HMD, é um dos mais interessantes smartphones de gama média-alta, que actualmente podemos encontrar disponíveis no mercado. O facto de fazer parte do lote dos eleitos para receber a actualização com o novo Android 9 Pie, é garantia de que os updates não irão ficar pelo caminho, algo que infelizmente acontece com frequência.


As actualizações têm sido um ponto em que a HMD se tem mostrado bastante empenhada, disponibilizando updates a tempo e horas. No caso do Nokia 7 Plus, havia inclusivamente a possibilidade de testar a versão Beta do Android 9 Pie.



Em Agosto, Juho Sarvikas, Chief Product Officer da HMD Global, avançava com um dado interessante, referindo que a versão beta 4, seria a última antes do lançamento da versão final do Android 9 Pie.

Contrariamente ao esperado e segundo a informação agora reportada, o Nokia 7 Plus acabou por receber mais uma versão beta, ao invés da esperada versão final. Além de um patch de segurança mais recente, a actualização apresenta ainda algumas correcções menores.

A expectativa seria que actualização chegasse até final do mês de Setembro, havendo ainda portanto tempo para a HMD conseguir o segundo lugar nesta corrida à actualização para o Android 9 Pie.


O Nokia 7 Plus

A título de referência, o Nokia 7 Plus apresenta um Dual-Sight melhorado, sensores duplos traseiros com lentes ZEISS numa câmara principal de 12MP com grande angular, para o melhor desempenho quer em condições de pouca luz, como de luz extrema. A câmara secundária de 13MP oferece zoom  2x, para os momentos em que queremos chegar mais perto da área a fotografar..

O processador Snapdragon 660 é garante de um bom desempenho, é  suportado pela bateria de 3800mAh, que também terá de alimentar um ecrã de 6" FullHD+, com relação 18:9.

0 comments:

Enviar um comentário