18/09/2018

18/09/2018

Novos Pixel 3 surgem lado a lado com uma capa de protecção


 Não há memória de um lançamento da Google com tantas "fugas" de informação, como temos vindo a assistir no caso da nova série Pixel 3, que tem data marcada de apresentação para o próximo dia 9 de Outubro. Tal como tem vindo a ser política do gigante americano, vamos ter dois novos smartphones, que partilham entre si algumas características.



O factor mais diferenciador a nível visual, acaba por ser a presença de um notch no Pixel 3 XL, algo que já se verificou não ser do agrado de muitos fãs dos smartphones Pixel. A decisão que se compreende, pois os fabricantes já há muito que embarcaram nesta onda do notch, fazendo por isso todo o sentido que a Google apresente um modelo, com o intuito de regular a utilização desta "dentada" no ecrã. Sabendo-se da propensão dos fabricantes para inventar soluções, o melhor mesmo é a Google chegar-se à frente como o fez com o Android 9, regulando a forma como o notch deverá ser utilizado.

Esta diferença visual acaba por ficar bem patente na comparação lado a lado, entre os Pixel 3 e Pixel 3 XL, que aparecem com uma capa de protecção. O facto de se tratarem de renders acaba por ser uma dado curioso, pois já tiveram lugar várias aparições públicas.


Claro que as teorias da conspiração já começaram a surgir, havendo que considere que as 09:00 horas são um indicativo de que a Google vai lançar os smartphones com Android 9.0 e não a versão 9.1, como se chegou a considerar que seria possível que viesse a acontecer.

Agora resta esperar por dia 9, para se confirmar aquilo que tem vindo a ser divulgado. Por certo que os novos Pixel 3 não vão fugir muito do que já se conhece, sendo o preço a principal incógnita.

0 comments:

Enviar um comentário