13/09/2018

13/09/2018

OnePlus lança ear phones Bullets Type-C a pensar no OnePlus 6T


O OnePlus 6 apresentou-se com um jack de 3,5mm, facto que naturalmente serviu para a promoção do smartphone, mas o mesmo não se irá passar com o seu sucessor. Goste-se ou não, o USB-C acabou por matar o jack de 3,5mm e todas as marcas, mais tarde, ou mais cedo, optam por dar este passo, indo muitas vezes conta a vontade dos utilizadores.


Carl Pei, co-fundador da OnePlus confirmou este facto recentemente, ao anunciar que o 6T não irá apresentar esta saída de som. Para contornar esta situação, a marca chinesa vai passar a disponibilizar uns ear phones com ligação USB tipo C, facto que irá ajudar os utilizadores a efectuarem esta transição.

Os Bullets Type-C são a nova aposta da OnePlus e passam a ser a opção para ouvirem música nos futuros smartphones da marca.

Em termos de design, trata-se de um produto bastante simplista, apenas com o sistema de controlo e microfone, alojados no fio de um dos auriculares. A OnePlus destaca ao facto de o cabo apresentar fibras de nylon com elevada capacidade de resistência, algo sempre bem vindo neste tipo de produtos.

Em termos de preço, estes Bullets Type-C deverão ficar no mesmo patamar dos Bullets V2, na casa dos 19,95€. Tendo em conta a quase que inevitabilidade em mudar para este novo sistema de ligação, este tipo de opções de baixo custo acabam sempre por ser bem vindas.

Pior estou eu quando não posso utilizar o Bluetooth nos Sony MDR 1000X... :/

0 comments:

Enviar um comentário