21/09/2018

21/09/2018

Wiko View2 Plus aposta na inteligência artificial a um preço acessível


A Wiko apresentou ontem em  Portugal o View2 Plus,  um smartphone com funcionalidades de inteligência artificial, que chega a um preço acessível, 199€. O ecrã FullView 19:9 e uma dupla câmara com inúmeras funcionalidades, são outros dos argumentos com que a Wiko conta, para garantir a escolha dos consumidores.




A Wiko, marca europeia de fabrico de smartphones, apresentou hoje oficialmente o novo Wiko View2 Plus no mercado nacional. Com um grande ecrã total ultrapanorâmico 19:9, bateria duradoura e uma câmara de selfies cheia de novas funcionalidades divertidas, o novo smartphone da marca promete surpreender qualquer utilizador por um preço acessível – 199,00€. Anunciado na IFA 2018, há poucas semanas, o novo equipamento da marca está disponível na cor Antracite com uma memória ROM de 64GB e RAM de 4GB.

A marca organizou na Lisbon Undergound, em Alcântara, um showroom onde, após uma contextualização por parte de Manuel Ferreira, Country Manager da Wiko para Portugal, todos os presentes puderam conhecer de perto o novo equipamento numa sessão de hands-on. 

O companheiro ideal para selfies divertidas e vídeos magníficos

Se queres sair com o teu grupo de amigos e tirar as selfies mais divertidas para recordar os bons momentos, o Wiko View2 Plus conta com uma câmara traseira dupla de 12MP especializada e um sensor Sony IMX486 para que não falhes nenhum detalhe! Já a câmara frontal, de 8MP, dá-te a possibilidade de colocar adereços ou até imagens de animais com os divertidos filtros Live AR, bem como de utilizares os modos de Face Beauty e Live Portrair Blur. Os filtros de Live AR permitir-te-ão tirar sellfies únicas com adereços como chapéus ou óculos de sol e desfocar o fundo para que apenas tu sobressaias! As funcionalidades de IA disponíveis para estas opções ajustam automaticamente as definições de forma a oferecerem a melhor imagem possível, sempre ajustada ao tipo de cena.

Queres fazer os vídeos mais profissionais? Graças à estabilização de vídeo FHD, desenvolvida pela Vidhance, diz adeus aos tremores indesejados. Também podes testar os modos Time Lapse e Slow Motion e vê o que acontece. 


Bonito na mala, no bolso ou mesmo na mão

O novo Wiko View2 Plus conta com um ecrã total de 19:9 de 5.93” e um corpo compacto e sólido revestido por um acabamento brilhante com efeito de vidro, dando-lhe um design bonito e cuidado. Encaixa-o de forma confortável e perfeita na tua mão e vê os melhores conteúdos com os teus amigos. Com um ecrã deste tamanho, ninguém fica de fora!

Uma bateria que não desilude em festas, viagens ou no dia a dia!

A sua bateria de 4000 mAh garante o máximo de diversão por largas horas. Agora sim poderás aproveitar todas as funcionalidades de um ecrã enorme ao máximo, quer estejas a navegar entre aplicações no dia a dia ou a captar memórias em festas ou viagens. O processador Qualcomm Octa-Core, 64GB de ROM expansível até 256GB através de um MicroSD e 4GB de RAM garantem uma experiência de utilização tão rápida que te tornará o rei ou rainha do sítio!

Além de ser um smartphone 4G e Dual SIM, o novo Wiko View 2 Plus oferece não só a função de Fingerprint, mas também a opção de Desbloqueio Facial – ideal para uma utilização mais rápida e prática do smartphone uma vez que, não só mantém o telefone bloqueado e o seu conteúdo privado e a salvo, como permitirá aceder ao menu com um simples olhar. 

0 comments:

Enviar um comentário