11/10/2018

11/10/2018

Samsung aposta em 4 câmaras no Galaxy A9


A Samsung apresentou hoje o novo Galaxy A9, um smartphone que segundo a marca, foi criado para os amantes de aventura que querem registar todos os momentos e partilhá-los instantaneamente. O Galaxy A9 tem como grande destaque, as quatro câmaras traseiras, sendo o primeiro smartphone a apresentar este número de câmaras.

O Galaxy A9 foi desenvolvido para aqueles que sabem o que querem. Quer seja a captar uma selfie ousada ou a paisagem perfeita, o novo Galaxy A9 é o companheiro perfeito para registar e partilhar as aventuras do dia-a-dia, onde quer que a vida o leve.

“Enquanto líderes globais em inovação móvel, compreendemos a atual procura por inovações significativas num mundo sempre em movimento e impulsionado pela comunicação visual”, afirma DJ Koh, Presidente e CEO da Divisão de IT & Mobile Communications da Samsung Electronics. “Com base na nossa herança em câmaras para smartphones estamos a introduzir tecnologia de próxima geração em todo o nosso portfólio Galaxy, com o objetivo de oferecer a mais clientes a oportunidade de experienciarem tecnologia inovadora. Com base nesta promessa, estamos entusiasmados por apresentar uma tecnologia fotográfica para smartphone pioneira com o Galaxy A9.”

Num mundo dinâmico e conectado onde momentos e memórias, as de todos os dias e as memórias únicas, são captadas e partilhadas instantaneamente, o smartphone tornou-se muito mais do que um telefone. É por isso que o Galaxy A9 está equipado com as melhores inovações da Samsung ao nível da câmara fotográfica, permitindo aos consumidores experienciar e desbloquear novas possibilidades.

Quatro inovadoras câmaras traseiras
O Galaxy A9 possibilita o registo de fotografias dinâmicas e vívidas sem esforço. Graças às suas quatro lentes, conheça formas adicionais de exprimir a sua criatividade, de captar bem como criar e partilhar imagens impressionantes:
·         Aproxime-se do que pretende fotografar sem comprometer a qualidade com o Zoom Ótico de 2x que cria fotografias close-up detalhadas mesmo a partir longas distâncias.
·         Capte o mundo no seu pleno e sem limites, com a Lente Ultra Grande Angular, e fotografe como um profissional graças ao modo Otimizador de Cena. Com o Reconhecimento de Cena, a câmara tornou-se inteligente, sendo capaz de identificar o objeto e ajustar as definições para tentar obter a fotografia perfeita.
·         Liberte a sua criatividade com a Lente de Profundidade, que permite gerir manualmente a profundidade de campo das imagens e o enfoque no objeto, para fotografias com aspeto profissional.
·         Capte imagens nítidas e brilhantes em ambientes de muita ou pouca luminosidade, com a lente principal de 24MP do Galaxy A9, que oferece fotos com qualidade em qualquer hora do dia.

Novas funcionalidades poderosas para um desempenho diário excecional
A bateria fiável de 3,800mAh1 do Galaxy A9 permite aos utilizadores viver sem limites e tirar proveito do desempenho de longa duração da bateria do equipamento. Adicionalmente, e graças à capacidade de armazenamento de 128GB do Galaxy A9 – extensível até 512GB de armazenamento adicional com o cartão micro SD, pode captar tudo o que pretender, sem restrições, guardar ainda mais e apagar ainda menos.

Desenvolvido para tornar a vida mais conveniente, o Galaxy A9 incorpora a Bixby2 e a Samsung Health, podendo o utilizador tirar também proveito da capacidade multi-tasking que o equipamento oferece, incluindo a App Pair.

Design de primeira classe
Criado com base na herança de design da Samsung, o Galaxy A9 está disponível em três cores únicas: Preto Caviar, Azul Boreol e Rosa Metalizado, com um formato elegante e ergonómico e traseira em vidro 3D curvado para um toque confortável de elevada qualidade.

O Galaxy A9 estará disponível em Portugal a partir de novembro.

Para mais informação sobre o Galaxy A9, visite http://www.samsungmobilepress.comnews.samsung.com/Galaxy ouwww.samsung.com/galaxy

0 comments:

Enviar um comentário