04/10/2018

04/10/2018

Samsung inicia período de pré-vendas do novo Galaxy A7


Quem estiver a pensar adquirir este smartphone, irá receber um par de auscultadores JBL de oferta, durante o período de pré-venda.

A Samsung Portugal inicia esta quinta-feira, dia 4 de outubro, a campanha de pré-vendas do Samsung Galaxy A7, o mais recente membro da família Galaxy A que apresenta uma nova câmara tripla, design elegante e funcionalidades desenvolvidas para tornar o dia-a-dia do utilizador mais conveniente.

Até ao dia 16 de outubro, os clientes que aderirem à campanha de pré-compra do equipamento Samsung Galaxy A7 receberão de oferta um par de auscultadores JBL.

O Samsung Galaxy A7 é o novo smartphone da Samsung com um ecrã infinito Super AMOLED de 6 polegadas que permite ao utilizador experienciar e partilhar o mundo tal como o vê, com o mesmo ângulo de visão do olho humano. A sua câmara fotográfica tripla incorpora uma objetiva ultra grande angular de 120° e 8MP, que é a aliada perfeita para fotos amplas sem limites, uma lente de 24MP e uma lente de profundidade, que permitem tirar fotografias mesmo com pouco luminosidade e controlar a profundidade de campo, ao ajustar o efeito bokeh para criar imagens impressionantes.

O Samsung Galaxy A7 estará disponível para pré-encomenda no seu modelo de 64GB e nas cores Dourado ou Preto, com um PVPR de 359€, através do seguinte link: https://www.samsung.com/pt/smartphones/galaxy-a

0 comments:

Enviar um comentário