17/10/2018

17/10/2018

Sony Xperia XZ2 e XZ2 Compact já estão a receber o update para o Android 9 Pie


Longe do fulgor de outros tempos, a Sony continua a resistir estoicamente aos constantes avanços da concorrência, no ultra competitivo mercado mobile. Durante muito tempo, insistiu em manter o design dos seus topo de gama, algo que sucessivamente lhe garantiu fortes críticas, vindas de todos os sectores.


Os Xperia XZ2 apresentados no MWC 2018 de Barcelona, já apresentaram um novo design, se bem que ainda algo comedido, facto que por certo contribuiu para que este fosse mais um smartphone a passar ao lado das massas.

Seis meses mais tarde, a Sony surpreende ao apresentar o Xperia XZ3 na IFA 2018 em Berlim, prometendo uma experiência imersiva, graças à utilização das premiadas tecnologias da Sony TV OLED BRAVIA, para proporcionar imagens mais nítidas, cores mais vibrantes e pretos mais profundos.

Pese embora toda esta instabilidade no lançamento de novos smartphones, no campo das actualizações, a Sony tem estado num plano bastante aceitável. O Xperia XZ3, foi o primeiro smartphone a ser lançado com o Android 9 Pie, facto que acaba por ser digno de registo, pois esta versão do Android tinha à altura, pouco tempo de mercado.

A Sony já tinha divulgado a data para a actualização de alguns dos seus smartphones, com a linha XZ2 a ficar agendada para Novembro. A marca Japonesa acabou por conseguir terminar os trabalhos de desenvolvimento mais cedo do que o esperado e os XZ2 or XZ2 Compact já começaram a receber um update com cerca de 1GB, que os actualiza para o novo Android 9 Pie.

É sem dúvida uma excelente notícia para o mundo Android e para os fãs da Sony em particular, especialmente aqueles que compraram os XZ2 e em menos de seis meses, viram sair um novo modelo para o mercado.

0 comments:

Enviar um comentário