31/10/2018

31/10/2018

Sugestões Alcatel para um Natal cheio de tecnologia


Com o Natal à porta, a Alcatel não perde tempo e apresenta-nos algumas sugestões para fazerem parte do sapatinho lá de casa.


Sabiam que 25 de dezembro é o dia em que mais smartphones são ativados em todo o mundo? A explicação é simples: no Natal o smartphone é um dos presentes de eleição da quadra. Como tal a Alcatel selecionou alguns dos seus modelos mais recentes para que no sapatinho não falte o presente mais desejado.

ALCATEL 5

·         Equipado para o dia-a-dia, o Alcatel 5 exibe um ecrã FullView 18:9 bezel-less de 5.7 polegadas, um chassis unibody de metal escovado com um design premium, processador Octa-core e carregamento rápido que diminui o tempo de carga para metade. Está garantido o momento ‘wow’ na altura de abrir os presentes.
·         A dupla câmara frontal com uma lente grande angular de 120 graus com flash LED é ideal para tirar selfies fantásticas que capturam 3 vezes mais área que a selfie normal e que resultará em incríveis fotos de grupo neste Natal.
·         As ferramentas de edição de fotografia como o Social Mode, a Social Square e a Photo Booth serão aliados populares para tirar as melhores fotos para a posteridade.
·         E que dizer da Face Key? Estamos a um novo nível de reconhecimento facial. Com esta funcionalidade desbloqueie facilmente o equipamento olhando simplesmente para o ecrã.

ALCATEL 5 está disponível versões Metallic Black e Metallic Gold, por um PVPR de 229,99 €.


ALCATEL 3X

·         Ideal para captar as melhores recordações deste Natal com uma clareza cristalina graças à potente dupla câmara traseira de 13 MP + 5 MP, com uma lente grande angular de 120°.
·         amplo ecrã HD+ Full View 18:9 de 5.7 polegadas e o seu design bezel-less fazem com que visualizar filmes, vídeos e transmissões desportivas seja uma experiência mais fácil e imersiva, sendo, contudo, incrivelmente compacto.
·         Este fabuloso smartphone distingue-se por uma utilização total de ecrã correspondente a 77.7%, o que significa que tens mais ecrã e ainda assim, encaixando-se perfeitamente na mão.
·         Com este smartphone estará sempre pronto para as redes sociais, uma vez que com o Social Mode vai poder visualizar, editar e partilhar instantaneamente num piscar de olhos!

ALCATEL 3X está disponível nas cores Metallic Black, Metallic Blue e Metallic Gold por um PVPR de 189,99€.

TABLET 1T 10” WI-FI

·         Se procura um presente perfeito para toda uma família então não pense mais e escolha este tablet. Com um peso de apenas 415gr este é um dos mais leves tablets de 10” do mercado e inclui funcionalidades concebidas para utilização familiar como um sistema de cuidado visual que filtra a luz azul para aliviar a fadiga ocular e um modo de controlo infantil, para estabelecer limites à utilização do tablet pelas crianças e restrições para as apps aprovadas.
·         Ao correr o mais recente sistema operativo Android 8.1 Oreo Go Edition, com uma bateria de grande capacidade (4000 mAh), e exigentes testes na estabilidade de desempenho, toda a família tem a garantia de uma excelente experiência de utilização com este equipamento.
·         Para uma produtividade máxima há a opção de adquirir este tablet com um teclado Bluetooth para tornar o teclar mais rápido, e uma capa para proteger o equipamento de riscos, pó e salpicos.


0 comments:

Enviar um comentário