07/10/2018

07/10/2018

TP-Link atingiu os 7 milhões de euros de facturação em Portugal

 
A TP-Link é uma marca sobejamente conhecida dos Portugueses, muito graças aos seus produtos de redes, capazes de oferecer uma excelente relação qualidade/preço. Mais recentemente, a TP-Link lançou a sua submarca de telemóveis Neffos, tendo em conjunto crescido 25% em 2017, face ao ano anterior.

A TP-Link®, fornecedor mundial de soluções de conectividade fiáveis, anuncia os resultados alcançados em 2017. No ano passado, a empresa gerou negócios no valor de 2.200 milhões de dólares e vendeu 150 milhões de produtos em todo o mundo.

A qualidade inigualável dos produtos TP-Link no mundo da conectividade, resultado do forte investimento feito pela marca em atividades de P&D, posicionou a empresa como um fornecedor de referência de soluções de conectividade Wi-Fi em todo o mundo pelo 29º trimestre consecutivo, de acordo com os últimos números publicados pela IDC, referentes ao 4º trimestre de 2017.

"A TP-Link fornece conectividade Wi-Fi para quase 80% das pessoas a nível mundial, o que torna as nossas soluções uma opção confiável para mais de 1000 milhões de utilizadores em todo o mundo", afirma Nelson Qiao, country manager da TP-Link para Portugal e Espanha.

Entre outubro a dezembro de 2017, a TP-Link vendeu mais de 18,04 milhões de produtos WLAN, adquirindo uma participação de mercado de 42% neste tipo de soluções. Uma vantagem de 35,53% face ao seu concorrente mais próximo.

Ao longo de 2017, a TP-Link vendeu um total de 78,46 milhões de produtos WLAN, o que gera uma participação anual neste mercado de 44,08% e receitas que superaram 1,07 mil milhões de dólares em todo o mundo.



O crescimento da Neffos, num momento em que o mercado de smartphones está em declínio, responde à dedicação da marca por excelência, herança da TP-Link, que nos últimos 22 anos tem vindo a desenvolver e a fabricar produtos confiáveis, bem como a fornecer um serviço pós-venda de qualidade para clientes em todo o mundo.

A TP-Link tem, desde a sua criação, um forte compromisso com a inovação, área para a qual aloca anualmente 8% do seu volume de negócios global e na qual emprega mais de 1800 engenheiros nos seus quatro centros de investigação (San José, Shenzhen, Hangzhou e Taiwan). Isso traduz-se na incorporação das mais recentes inovações tecnológicas nos seus produtos e dispositivos extremamente confiáveis. A título de exemplo, cada router é submetido a mais de 700 testes de desempenho.

Esta excelência também está presente no design dos seus produtos, que responde aos desejos dos seus utilizadores, e no processo de fabrico. A TP-Link tem mais de 960 000 m2 de fábricas em todo o mundo, nas quais trabalham 21 200 pessoas, que controlam exaustivamente cada etapa do processo. Como resultado, os produtos TP-Link alcançaram mais de 400 prémios internacionais.

Partner Program
"Conseguimos fornecer ao nosso canal a formação e o suporte necessários para abordar o mercado corporativo e a Administração Pública com todas as garantias de sucesso", explica Vítor Pires, Channel Account Manager. "Esta é uma iniciativa que nos permite continuar a ganhar peso no mercado corporativo, onde já temos referências importantes, oferecendo uma exclusividade total e especializada ao parceiro que decide aderir."
Na área de ISP, a TP-Link Iberia registou um crescimento extraordinário. A área liderada por Paloma Barrios, ISP Business Development Director, alcançou um crescimento interanual de 71% em relação a 2016.
Além disso, na área de WISP, uma base instalada de 25 mil routers TP-Link WR841N foi criada em residências portuguesas nos últimos dois anos - este dispositivo é o mais vendido de toda a empresa. Com o objetivo de continuar a aumentar a sua presença neste mercado, a TP-Link desenvolveu o firmware WISP para seus routers WR940N v4.0 / 5.0 e Archer C1200 V1 / V2, otimizando os recursos avançados.

0 comments:

Enviar um comentário