01/11/2018

01/11/2018

BlackBerry KEY2 LE já está disponível no nosso mercado e em toda a União Europeia


Os amantes dos teclados físicos não têm nesta altura muitas opções disponíveis no mercado, pelo que a chegada de um novo modelo com esta característica, por um preço mais em conta, é naturalmente uma boa notícia.


TCL Communication, fabricante líder de smartphonesa nível mundial e parceira de licenciamento de marca da BlackBerry, anunciou que o seu novo smartphone BlackBerry – o BlackBerry KEY2 LE – estará diponível para compra em Portugal e em toda a Europa[i] a partir de hoje, 30 de outubro, na sua loja online oficial. Esta nova adição à família de smartphones da série BlackBerry KEY perpetua a evolução dedesign do BlackBerry KEY2, que inclui uma moldura de ecrã minimizada e uma estrutura redesenhada para uma aparência e sensação mais sofisticadas. Integra igualmente a recém-apresentada Speed Key, para uma experiência de acesso às aplicações por atalho universal mais personalizada. Para além do seu sistema operativo Android™, torna também possível a utilização de algumas das aplicações mais populares do momento, como o GoogleAssistant, o Google Lens e o Google Pay

Pode desde já comprar o BlackBerry KEY2 LE na cor Slate ou pré-encomendá-lo na corchampagne a partir de hoje na loja online oficial da BlackBerry®.

Cor
Variante SIM
Variante dearmazenamento
Teclados
Preço (RRP) edisponibilidade
Slate
Single-SIM
32GB
EU QWERTY, UK QWERTY, AZERTY
A partir de EUR 399
Disponível a partir de hoje, 30 de outubro
champagne
Dual-SIM
64GB
EU QWERTY, UK QWERTY, AZERTY, QWERTZ
A partir de EUR 429
Pré-encomendas disponíveis a partir de 12 de novembro


"Os smartphones de hoje procuram oferecer uma solução única, o que nem sempre é uma aposta realista vista a atual diversificação do mercado", comentou Alain Lejeune, vice-presidente sénior da TCL Communication e Presidente da BlackBerry Mobile. “É por isso que a nossa prioridade é tornar os smartphones BlackBerry modernos, como o BlackBerry KEY2 LE. São produtos distintos, que oferecem uma ótima experiência para a comunicação diária, com acesso a todos os recursos, conectividade e aplicações que nossos clientes necessitam.”

BlackBerry KEY2 LE traz uma nova personalidade à série BlackBerry KEY2 da TCL Communication, sem deixar de incluir todos os recursos de segurança que fazem com que os telefones BlackBerry sejam os smartphones Android ™ mais seguros do mundo”, disse Alex Thurber, vice-presidente sénior e diretor geral das soluções de mobilidade da BlackBerry. “Com esta nova adição à linha de produtos BlackBerry KEY, o BlackBerry KEY2 LE, que continua a exibir o estilo emblemático a que a BlackBerry nos habituou, oferece uma opção acessível para que os nossos fãs de todo o mundo possam desfrutar de um smartphoneBlackBerry moderno.




UM DESIGN FUNCIONAL PARA O COMUNICADOR MODERNO
Com o equilíbrio perfeito entre o design emblemático da BlackBerry e os elementos modernos, o BlackBerry KEY2 LE tem uma estrutura leve, em policarbonato, bem como uma parte traseira texturizada, com melhor aderência e resistência à queda. Inclui também um ecrã 2.5D Full-HD. Com dimensões semelhantes aos restantes smartphones da série BlackBerry KEY, o BlackBerry KEY2 LE é mais fino e leve, com um teclado redesenhado com teclas quase 10% maiores que as do BlackBerry KEYone. Projetado para quem busca precisão e eficácia, o teclado físico inclui uma tecla Speed Key que ativa o acesso a várias funções por atalho a qualquer momento, sem precisar de voltar ao ecrã inicial ou de pesquisar as pastas para aceder às aplicações, contactos e funções mais utilizados. A Speed Key é complementada por 52 atalhos personalizáveis que permitem programar cada tecla para exibir instantaneamente os contactos e aplicações favoritos do utilizador.

O BlackBerry KEY2 LE vem igualmente equipado com uma câmera traseira dupla (13MP + 5MP) com uma ótima nova experiência de captura, incluindo em modo Retrato. A esta junta-se uma câmara frontal de 8 MP com flash LCD e novos modos de captura como o Wide Selfie (selfie panorama) e o Face Beauty, que permitem capturar selfies ainda mais favorecedoras. Graças à integração da câmara Google™ Lens o utilizador pode agora também aprender mais sobre o mundo que o rodeia, acedendo rapidamente a informações sobre pontos de referência, edifícios, livros e muito mais, apontando simplesmente a câmara para o objeto em questão.

MAIS PRIVACIDADE E CONTROLO
Agora o utilizador já pode assumir o controlo da privacidade do seu smartphone pessoalmente, graças a recursos como o Locker, que permite gerir as informações compartilhadas na nuvem, como fotos e documentos. O Locker fornece um espaço pessoal no dispositivo onde é possível armazenar as aplicações que se deseja manter privadas, além de quaisquer documentos ou fotos confidenciais. Está igualmente incluído o Firefox Focus, o navegador privado da Mozilla, permitindo evitar os trackers e apagar automaticamente a sessão de navegação quando a aplicação é fechada. O BlackBerry KEY2 LE inclui igualmente a aplicaçãp DTEK™ by BlackBerry, atualizada e com novos recursos de verificação em matéria de segurança, permitindo identificar e mitigar com facilidade possíveis riscos de segurança, como acessos indesejados aos dados por aplicações descarregadas no smartphone. Além disso, a garantia de atualizações mensais de segurança do Android™ é sempre sinónimo de proteção contra as ameaças mais recentes.

UM NÍVEL DE PRODUTIVIDADE QUE SÓ SE ENCONTRA NUM SMARTPHONE BLACKBERRY
Com o BlackBerry KEY2 LE, o utilizador tem todas as ferramentas necessárias para gerir o seu trabalho, as suas viagens e a sua vida pessoal, mesmo em movimento. Inclui suporte para contas pessoais duplas e um software adaptado para o dia-a-dia dos negócios, facilitando a gestão de todos os aspetos práticos do quotidiano. A gestão de contas duplas permite administrar diferentes perfis de redes sociais pessoais e profissionais separadamente, em aplicações com o Facebook e o Instagram. Na variante dual SIM do BlackBerry KEY2 LE,  também é possível ter duas contas WhatsApp®, bem como outras que exigem números exclusivos. Vem também equipado com o BlackBerry Hub, que centraliza todas as mensagens num único espaço consolidado, incluindo e-mails, mensagens de texto e mensagens de praticamente qualquer conta das redes sociais, incluindo o WhatsApp®.

BATERIA PARA MAIS DE UM DIA INTEIRO
Com a potência e o desempenho esperados de um smartphone BlackBerry, o BlackBerry KEY2 LE vem com 4 GB de memória e em variantes de armazenamento de 32 GB e 64 GB - sendo que ambos permitem expandir a sua capacidade de armazenagem com um cartão MicroSD. É alimentado por um processador Qualcomm® Snapdragon ™ e uma bateria ultra eficaz que oferece até 22 horas de uso misto, permitindo ao utilizador usar o equipamento durante todo o dia, mesmo em dias intensos, podendo durar inclusive até ao dia seguinte. Além disso, o BlackBerry KEY2 LE possui o Qualcomm® Quick Charge ™ 3.0, que lhe permite recarregar-se até 50% em cerca de 36 minutos - energia suficiente para durar todo o dia. O BlackBerry KEY2 LE conta também com um lembrete de bateria contextual e uma opção de carregamento em modo Boost, que aprendem com os hábitos de carregamento diários e compromissos do calendário para recomendar quando carregar, para garantir que o utilizador tem sempre a bateria que precisa, quando mais precisa.

Para mais informações sobre o novo BlackBerry KEY2 LE e para se registar e obter todas as informações relativas às novidades e atualizações da BlackBerry mobile, visite www.BlackBerryMobile.com.

0 comments:

Enviar um comentário